Como é trabalhar na Grupo Bringel?

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de carrera, refeitório no local, perto de casa. :) e e isso ai . Bom mais era bom , Pois eu estava empregada. Melhor que ñao estar empregada. Comunicação era muita Boa.

Contras: Poucos benéficos, Não havia motivação aos profissionais, assédio moral, Gestores desqualificados para coordenação de equipe, gestao muito centralizada. Salário muito pouco, Não tinha treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais emprego

Bom para adquirir experiência

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Corpo técnico de trabalho muito bom e equipamentos novos e de ponta, a empresa sempre esteve com os pagamentos em dia, a empresa se mantém bem frente adversidades economicas estatais

Contras: Salário demasiadamente defasado, não existe dissídio, área administrativa totalmente despreparada tecnicamente, controle de pontos relativamente bagunçado e falta de oportunidade de crescimento (plano de carreira)

Conselhos para presidência: Valorizar o corpo técnico

Falta melhorar muito . Muita fachada pouco conteúdo.

Vendas

Manaus, AM

Prós: É uma empresa da terra que nós motiva a estudar sempre. bem localizada. Grande em espaço fisico. Tem bons prifissionais

Contras: Não tem benefícios básicos . pouca estrutura, pouquíssimas ferramentas e condições de trabalho. Não oferece crescimento. Presidência familiar o que dificulta a aprovaçao de boas ideias.

produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa onde podemos nos capacitar e aprendermos procedimentos proveitosos para vida profissional

Contras: deveriam dar mais atenção aos funcionários em relação pessoal e ao modo considerativo

Conselhos para presidência: poderiam ouvir mais seus funcionários e assim melhorarem as condições de trabalho de seus funcionários

Estou feliz com meu trabalho, mas quero algo a mais

Analista de Sistemas Júnior

Manaus, AM

Prós: A empresa eh bem flexível e a equipe é otima.... a estrutura e ótima tbm

Contras: Nao da benefícios familiares e não propõe ferramentas para trabalho

Conselhos para presidência: Dedicação e saber ouvir as pessoas e se colocar no lugar delas

Prós: Comprimento da jornada de trabalho como pede a constituição federal

Contras: A diretora financeira que é a proprietária é uma péssima administadora

Conselhos para presidência: Mudar a forma de tratara seus subordinados

terceirização

Técnico de Informática

Manaus, AM

Prós: pagamento em dia, nunca foi atrasado no momento é somente isso

Contras: não tem plano de carreira, não é paga todos os benefícios que deveriam ser pagos.

Grupo Bringel