Como é trabalhar na Grupo Braspe?

Boa empresa pra trabalhar

Motorista

Salvador, BA

Prós: O tratamento oferecido aos funcionários e aos seus dependentes os benefícios oferecidos o pagamento sempre em dia assim como os benefícios bom plano de saúde

Contras: O relacionamento distante dos funcionarios pouco contato com os colaboradores e o fato da empresa ter sede em outro municipio que dificulta uma relaçao mais proxima

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: O comprometimento com os funcionários pelos menos comigo não fizeram nada e errado, foi me receberam com atenção e educação não tenho muito o que dizer e nem. Só agradecer no momento que foi efetivada. Enfim

Contras: Por enquanto nenhuma, não tenho muito o que dizer, investir mas na segurança do funcionário procurar saber como esta sendo o trabalho de cada funcionario

Conselhos para presidência: O líder ou chefe deixar o funcionariontrabqlhar satisfeito e deixa-lo produzir sem muita pressão orientar a fazer as coisas certas

nota10

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Lauro de Freitas, BA

Prós: Tudo de bom uma grupo grande muito bom de trabalhar nesse grupo forte que é do lado dos seus funcionarios nota 100 é tudo de bom todo mundo trata agente muito bém agente recebe muito apoio quando agente vai ai resolve qualquer coisa até mesmo quando tem gente no lugar que estamos trabalhando nós humilha agente chega ai e em contramos muito apoio de todos eu não sei pq vcs mim mandaram embora mas nada tenho há falar estou muito triste pq sai dar ir mas obrigado por tudo.

Contras: nenhum é um grupo muito bom,forte,grande chega junto com é do lado dos seus funciónario eu digo a todo mundo esse grupo bota pra lá de bom e todos ai eu não tenho nada de negativo só positivo

Conselhos para presidência: Primeiro é mim chama de novo não sei pq vcs mim mandam embora não sei pq eu tava tão bém se eu vota a nota vai ser mil.

Uma boa empresa é aquela que respeita seus funcionários

Recepcionista

Valença, BA

Prós: Plano de Saúde, Ticket Alimentação e o Vale Transporte Uma empresa bem qualificada, que demostra respeito pelos seus funcionários. Espero que ela continue exercendo esse trabalho excelente e que Deus abençõe os donos da mesma.

Contras: Nada a postar.

Conselhos para presidência: Que o(a) Senhor(a) continue exercendo esse ótimo trabalho para a com a sociedade, pois é muito gratificante o trabalhador fazer o seu papel corretamente e ser beneficiado com direitos proporcionados pelo Grupo Braspe. Que o Senhor continue lhe dando sabedoria como administrar o que foi colocado nas suas mãos. Só tenho agradecer.

Médio

Vigilante Patrimonial

Lauro de Freitas, BA

Prós: Correta no pagamento do salário

Contras: Setor pessoal erra muito na distribuição de pagamento

Conselhos para presidência: Muda a logística na segmentos da empresa separando os setores

Empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Lauro de Freitas, BA

Prós: Uma empresa muito boa, a interação dos chefes aos funcionários é excelente

Contras: Muitas das vezes é a localidade do local aonde trabalharmos

Confusa

Agente de Portaria

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento em dia e muito precisa.

Contras: Desorganização que é de mais muito ruim essa parte. E não respeita o seu empregado.

Conselhos para presidência: Organização é preciso e enfatiza o respeito com funcionário.

ter reconhecimento

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento em dias e nunca atrasa

Contras: Ter mais reconhecimento e nos pagar melhor

Conselhos para presidência: Ser bem paga, pq trabalhamos com crianças de 0 a 4 anos

Grupo Braspe