Como é trabalhar na Grupo Braspe?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

nota10

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Lauro de Freitas, BA

Prós: Tudo de bom uma grupo grande muito bom de trabalhar nesse grupo forte que é do lado dos seus funcionarios nota 100 é tudo de bom todo mundo trata agente muito bém agente recebe muito apoio quando agente vai ai resolve qualquer coisa até mesmo quando tem gente no lugar que estamos trabalhando nós humilha agente chega ai e em contramos muito apoio de todos eu não sei pq vcs mim mandaram embora mas nada tenho há falar estou muito triste pq sai dar ir mas obrigado por tudo.

Contras: nenhum é um grupo muito bom,forte,grande chega junto com é do lado dos seus funciónario eu digo a todo mundo esse grupo bota pra lá de bom e todos ai eu não tenho nada de negativo só positivo

Conselhos para presidência: Primeiro é mim chama de novo não sei pq vcs mim mandam embora não sei pq eu tava tão bém se eu vota a nota vai ser mil.

Empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Lauro de Freitas, BA

Prós: Uma empresa muito boa, a interação dos chefes aos funcionários é excelente

Contras: Muitas das vezes é a localidade do local aonde trabalharmos

Médio

Vigilante Patrimonial

Lauro de Freitas, BA

Prós: Correta no pagamento do salário

Contras: Setor pessoal erra muito na distribuição de pagamento

Conselhos para presidência: Muda a logística na segmentos da empresa separando os setores

Confusa

Agente de Portaria

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento em dia e muito precisa.

Contras: Desorganização que é de mais muito ruim essa parte. E não respeita o seu empregado.

Conselhos para presidência: Organização é preciso e enfatiza o respeito com funcionário.

ter reconhecimento

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pagamento em dias e nunca atrasa

Contras: Ter mais reconhecimento e nos pagar melhor

Conselhos para presidência: Ser bem paga, pq trabalhamos com crianças de 0 a 4 anos

Grupo Braspe