Como é trabalhar na Grupo Brasfort?

Empresa estável

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: salário em dia, plano de saúde, vale alimentação, carteira assinada. Para terceirizados, a empresa deixa as condições serem combinadas entre empresa e funcionário. Não exige uniforme.

Contras: não tem plano odontológico nem oportunidade de progressão de cargo, não tem uniforme, rh falho, funcionário é apenas um número. Se você está de saída da empresa, assina um papel entregue por alguém que nem olha nos seus olhos.

E uma empresa boa de se trabalhar.

Vigilante

Brasília, DF

Prós: nao atrasa pagamentos.o local onde trabalho e muito bom .os horarios de trabalho sao bons . E uma empresa solida no mercado. O salario poderia ser melhor mas mesmo assim e bem atrativo.

Contras: poderia ser mais flexivel com trocas de plantoes . Se precisamos fazer uma viagem temos que ir a empresa e implorar para trocar mais de um plantao. nao podemos mudar a data de ferias,poderia ser mais tolerante.

Apenas cumpre com suas obrigações.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Oferece Plano de saúde e paga em dia o funcionário.

Contras: A empresa poderia ajudar os funcionários com planos de saúde mais em conta para incluir pessoas da família.

Conselhos para presidência: Poderia valorizar um pouco mais os funcionários graduados ( nível superior)

bom

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre realizada os pagamentos em dia.

Contras: No momento da rescisão dos contratos, a empresa não teve boa fé em alguns benefícios.

melhorar salário

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação pago no dia 01 de cada mês, salário pago em dia.

Contras: Tem salários muito baixo, e demora para repassar o aumento da data base.

Muito boa empresa

Auxiliar Administrativo I

Brasília, DF

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Preservar o bom ambiente de trabalho e realizar aumento com base na produção e meritocracia

É uma boa empresa

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: A empresa paga o salário em dia, é organizada com os tramites administrativos relativos a contratação, cumpre com as exigências contratuais.

Contras: O único ponto negativo é ter que homologa atestado de comparecimento, que poderíamos entregar ao supervisor imediato. Por que você já perde tempo indo a consulta, e ainda tem que perder mais tempo homologando.

Conselhos para presidência: Considerar que estão trabalhando com pessoas, e que as pessoas merecem respeito.

Não há o que reclamar

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que está sempre em dia com os pagamentos, atenciosa com os funcionários

Contras: Tive problemas com a taxa de contribuição sindical. mas já resolvida

uma boa empresa

Operador de Logística

Brasília, DF

Prós: A empresa paga em dia isso e muito bom por que Los funcionários nao ficamos preocupados

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. E o plano de saúde também poderia melhorar

melhoria

Vigilante

Brasília, DF

Prós: Pontualidade e regularidade nos seus compromissos

Contras: Falta de comprimento com alguns deveres

Conselhos para presidência: Melhorar pequenos detalhes como pot exemplo época de férias

Grupo Brasfort

Descrição:Criada em 1987, a BRASFORT é uma empresa cuja finalidade é atender às necessidades das organizações públicas e privadas, no emprego de pessoas qualificadas, capacitadas e especializadas nos diversos serviços que envolvam atividades meio dos clientes, e que desejam terceirizar suas próprias atividades, delegando a administração dos seus serviços. O Grupo conta com as empresas Brasfort Serviços, Brasfort Segurança e Luger Academia.