Como é trabalhar na Grupo Brasfort?

Bom

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com profissionais muito bem capacitados localização uma boa direção beneficios, refeição,convenio,vale transporte

Contras: Não tive momentos negativos em minha passagem pela empresa pois nesta empresa consegui meu registro de profissional na area de controle da qualidade

Satisfeito

Vigilante

Brasília, DF

Prós: Transparência comodidade segurança plano de carreira dentre outros

Contras: Ao meu ver ainda não tenho o que dizer da empresa estou satisfeito

ótima empresa

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: rapidez segurança, são bem claros e objetivos, muito bem modernizados e responsaveis

Contras: insegurança na estabilidade do cargo pois pelo fato de ser uma empresa que terceiriza os serviços, a probabilidade de se manter na mesma apos o contrato vencido com a empresa atuante é muito dificil saber se havera alguma burocracia como atualmente que seremos cobrados por outra empresa contratante uma certificação

estava muito feliz na Brasfort.

Auxiliar Operacional

Brasília, DF

Prós: A pontualidade com seus compromissos

Contras: Tem um ponto porque quando eu trabalhava no sábado ou domingo descontava a passagem e o vale alimentação só isso....

Conselhos para presidência: Continue assim um ótimo trabalho...

Muito boa empresa

Auxiliar Administrativo I

Brasília, DF

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Preservar o bom ambiente de trabalho e realizar aumento com base na produção e meritocracia

É uma boa empresa

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: A empresa paga o salário em dia, é organizada com os tramites administrativos relativos a contratação, cumpre com as exigências contratuais.

Contras: O único ponto negativo é ter que homologa atestado de comparecimento, que poderíamos entregar ao supervisor imediato. Por que você já perde tempo indo a consulta, e ainda tem que perder mais tempo homologando.

Conselhos para presidência: Considerar que estão trabalhando com pessoas, e que as pessoas merecem respeito.

Não há o que reclamar

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que está sempre em dia com os pagamentos, atenciosa com os funcionários

Contras: Tive problemas com a taxa de contribuição sindical. mas já resolvida

uma boa empresa

Operador de Logística

Brasília, DF

Prós: A empresa paga em dia isso e muito bom por que Los funcionários nao ficamos preocupados

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor. E o plano de saúde também poderia melhorar

melhoria

Vigilante

Brasília, DF

Prós: Pontualidade e regularidade nos seus compromissos

Contras: Falta de comprimento com alguns deveres

Conselhos para presidência: Melhorar pequenos detalhes como pot exemplo época de férias

Empresa estável

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: salário em dia, plano de saúde, vale alimentação, carteira assinada. Para terceirizados, a empresa deixa as condições serem combinadas entre empresa e funcionário. Não exige uniforme.

Contras: não tem plano odontológico nem oportunidade de progressão de cargo, não tem uniforme, rh falho, funcionário é apenas um número. Se você está de saída da empresa, assina um papel entregue por alguém que nem olha nos seus olhos.

Grupo Brasfort

Descrição:Criada em 1987, a BRASFORT é uma empresa cuja finalidade é atender às necessidades das organizações públicas e privadas, no emprego de pessoas qualificadas, capacitadas e especializadas nos diversos serviços que envolvam atividades meio dos clientes, e que desejam terceirizar suas próprias atividades, delegando a administração dos seus serviços. O Grupo conta com as empresas Brasfort Serviços, Brasfort Segurança e Luger Academia.