Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Operações na Grupo Brasanitas

R$ 9.899/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Operações Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Operações é de R$ 9.899/mensal na empresa Grupo Brasanitas. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Brasanitas que trabalham como Gerente de Operações. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Operações no mercado.

Benefícios na Grupo Brasanitas

Plano de Saúde 3 avaliações

Infelizmente existe co-participação, a cobertura não é boa e os valores são altas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

é descontado 6 (seis) % do meu salario base. só que demora demais o repasse do meu fundo fixo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor é abaixo do praticado no mercado. Os restaurantes da região tem valor alto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Operações

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.