Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Limpeza na Grupo Brasanitas

min. máx.

R$ 654 R$ 13.129

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Limpeza Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Limpeza é de R$ 1.878/mensal na empresa Grupo Brasanitas. Esta estimativa tem base em 16 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Brasanitas que trabalham como Auxiliar de Limpeza. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Limpeza no mercado.

Benefícios na Grupo Brasanitas

Plano de Saúde 3 avaliações

Infelizmente existe co-participação, a cobertura não é boa e os valores são altas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

é descontado 6 (seis) % do meu salario base. só que demora demais o repasse do meu fundo fixo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor é abaixo do praticado no mercado. Os restaurantes da região tem valor alto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Limpeza

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.