Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Brasanitas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Brasanitas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Mecânico de Refrigeração

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Brasanitas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo de seleção foi muito tedioso pois estavam contratando até pessoas desqualificadas para a execução dos serviços e muitos saíram dá empresa em menos de 1 mês de trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Brasanitas, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi muito bom pessoas muito educadas nos tratou como funcionários tivemos café da manhã almoço e café da tarde .eu gostei muito de trabalhar com eles pena que não sabe escolher os chefes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o meu comportamento em trabalhar em equipe achei bem interessante
    R: Falei que sim pois é uma parte fundamental .pois ali somos outra família diante o dia dia

Negociação: Não eles Já falou quais era os benefícios e eu aceitei

Entrevista de emprego para Encarregado Operacional

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Brasanitas.

Entrevista: como voltei a trabalhar na empresa, creio que foi objetivo por conhecer os processos internos e as tratativas da empresa, porém ressalto que a seleção e contratação realizada pela empresa apresenta critérios sérios minimizando futuras demissões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quanto a experiência anterior
    R: em 2007 entrei na empresa sem experiência no segmento, mas por ter conhecimento administrativo e histórico de bom relacionamento interpessoal, tive a oportunidade de entrar na empresa onde fui treinada inclusive trabalhando posteriormente na função de supervisora operacional desta região, participei tbm de um dos cursos que mais me beneficiou que foi o de supervisor operacional, um curso completo que me fez alavancar em conhecimento e atitudes o qual me fizeram crescer profissionalmente, inclusive como pessoa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Brasanitas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Ótimo,interessante não fica dúvida sobre o trabalho q iremos realizar,é falado sobre como devemos nos portar na empresa a qual iremos presta serviços e uso de epis,uniformes e maquiagens

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.