Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Brasanitas

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Nunca tive problema com meu plano de saúde , sempre que precisei fui bem recebida e com acesso perto da minha residência.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Sempre usei nunca tive problemas , e sempre usei próximo a minha residência, e sempre supriu minhas necessidades.

Vale-Refeição 3 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Encarregado Serviços Gerais - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons, a empresa raramente atrasa benefícios e o salário, geralmente era adiantado , o único problema foi o corte e redução de salários. Nunca tive problemas com meu VR e nem o VA , sempre usei em lugares perto da minha residência. Empresa boa não tenho do que reclamar.

Auxiliar de Limpeza - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa muito correta sobre os supervisores tem total respeito pelo seus funcionários. E tem um ótimo treinamento na higienização. Gostaria muito de fazer parte desse grupo. A

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Benefícios de praxe do mercado, os que são exigidos pela CLT pagos normalmente. Assistência Medica e Odontológica tem co-participação. VR pago é inferior ao praticado no mercado;

Técnico de Segurança do Trabalho - Brasília, DF

recebo o vale alimentação no valor de $31,50 por dia no cartão alelo, e um fundo fixo de $200,00 para complementar as passagens, porque só recebo de uma condução.

Copeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa nao oferece bons benefícios ao seus funcionários e salários baixos

Analista de Recursos Humanos - Manaus, AM

Vale refeição 15 ao dia Vale alimentação 70 ao mês Vale transporte ou auxílio combustível se a função for volante. Plano de saúde e pronto com coparticipação

Coordenador - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Área de RH não era era clara quanto aos benefícios nem com a coordenqcao e nem com a equipe. Sai da empresa sem saber da rotina do rh para dar suportes

Auxiliar A - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons beneficios como VR, VÁ, Plano de Saúde, Auxílio Creche. Sempre foi pago certinho, sem atraso.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.