Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Comparações com o que está no mercado de trabalho

Prós: Pagamento em dia. Benefícios. Estabilidade profissional.

Contras: Necessita de gestores em todas as áreas mais capacitados, não tem plano de carreira. Não há estímulos ao colaborador. Convênio Médico (benefício???) Com desconto alto em folha de pgto.

Conselhos para presidência: Sem nepotismo na empresa, olhar o profissional como tal. Muito coleguismo nas contratações que afetam outros profissionais negativamente.

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

desabafo

Coordenador de Operações

Prós: ambiente bom , paga corretamente , chance de crescimento , beneficios

Contras: aproveita pessoas que nao querem mais trabalhar e so geram problemas

Oportunidade

Motorista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O legal da empresa é que ela da oportunidade aos funcionários a crescerem tanto na função a ser executada ou na oportunidade em outra a ser oferecida.

Contras: Eu falo por mim, quando vence o contrato poderia ter remanejamento da função para outros setores nem todas função acontece principalmente para funcionários exemplar .

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho aqueles funcionários que realmente quer somar com a empresa.

muito bom

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: otima conduta

Contras: paga pouco.

Conselhos para presidência: aumentar os salarios e oferecer beneficios aos aprendizes

Empresa Razoável

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nunca tive problemas com a empresa, pagamento de salário e benefícios eram efetuados corretamente. Como a empresa é terceirizada, só tive experiencia em um local.

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento e não estimula os seus funcionários a se aprimorarem, após um certo tempo de trabalho, o funcionário não possui mais aprendizado.

tem oportunidades

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: porte da empresa permite muito aprendizado. são varias empresas em uma com unidades em varias cidades do brasil. estrutura de marketing enxuta.

Contras: empresa familiar e muito tradicional. hierarquia que não condiz mais com o mercado de trabalho atual. é preciso ter paciência, muita paciência para muitos processos.

Prós: é um grupo excelente pra se trabalhar, gestor motivador, trabalha em sintonia com a equipe, equipe parceira, engajada, ótima resposta dos clientes, empresa se preocupa com os colaboradores

Contras: Salário baixo, não tenho o que questionar em relação ao trabalho, o unico ponto negativo são os salarios e beneficios

Boa empresa e precisa investir e acreditar mais nos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente séria e honesta com seu quadro de funcionários. Bom ambiente de trabalho Bom nível de remuneração Bom pacote de benefícios

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento Não estimula os seus funcionários a se aprimorarem Excessivamente burocrática Poucos contratos no RJ

Conselhos para presidência: Investir na formação dos profissionais.

Empresa Ruim

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia, emenda os feriados e com horário flexível. Boa localização, empresa familiar, bom acesso a Diretoria, a maioria dos funcionários tem espírito de equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, salário não compatível, coordenação e gerência péssima, vários funcionários com a mesma função é e salários diferentes.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.