Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Comparações com o que está no mercado de trabalho

Prós: Pagamento em dia. Benefícios. Estabilidade profissional.

Contras: Necessita de gestores em todas as áreas mais capacitados, não tem plano de carreira. Não há estímulos ao colaborador. Convênio Médico (benefício???) Com desconto alto em folha de pgto.

Conselhos para presidência: Sem nepotismo na empresa, olhar o profissional como tal. Muito coleguismo nas contratações que afetam outros profissionais negativamente.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local ótimo para trabalhar, tem possibilidade de crescimento dependendo da área de atuação, pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário

Contras: Acredito que a empresa precisar dae mais oportunidades para aqueles que tentar entrar por fora, pois grande parte apenas entra na empresa por indicação

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Falta incentivo de trabalho sem tanta hierarquia.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os serventes de limpeza são maravilhosos, nos ensinam muito, muito bom ter a oportunidade de trabalhar com eles. A proposta da empresa é linda mas ainda tão longe de valorizar de verdade seus serventes.

Contras: Muito desvio de função, abuso de poder, exploração trabalhista, não reconhecem o esforço dos serventes. Poderia ter tudo pra ser uma empresa que inova, que educa, poderia entrar lra história mas preferem só lucrar.

Empresa Ruim

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia, emenda os feriados e com horário flexível. Boa localização, empresa familiar, bom acesso a Diretoria, a maioria dos funcionários tem espírito de equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, salário não compatível, coordenação e gerência péssima, vários funcionários com a mesma função é e salários diferentes.

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

desabafo

Coordenador de Operações

Prós: ambiente bom , paga corretamente , chance de crescimento , beneficios

Contras: aproveita pessoas que nao querem mais trabalhar e so geram problemas

Falta Inovação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bacana, profissionais engajados. Empresa com potencial para crescer de forma sustentável, basta selecionar melhor os seus direcionadores.

Contras: Falta auditorias, investimentos em tecnologia e formação de líderes. A empresa precisa se profissionalizar para alavancar seus resultados de forma satisfatória

Uma empresa que pensa sempre no desenvolvimento mas esbarra em pensamentos retrógrados

Analista de Recursos Humanos Pleno

Prós: O Grupo Brasanitas, garante oportunidades iguais a todos os funcionários, conscientizando os gestores sobre as particularidades e direitos da pessoa com deficiência. Orientações efetivas que busca promover a inclusão por meio do desenvolvimento e da transformação, mostrando que a diversidade não é um obstáculo, mas sim um estímulo para a inovação de pensamentos e atitudes.

Contras: Atraso Tecnológico e não definição de Processos que atrapalham o cotidiano e o andamento das tarefas, centralizando as atividades e criando muita burocracia para definição de planos.

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.