Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Comparações com o que está no mercado de trabalho

Prós: Pagamento em dia. Benefícios. Estabilidade profissional.

Contras: Necessita de gestores em todas as áreas mais capacitados, não tem plano de carreira. Não há estímulos ao colaborador. Convênio Médico (benefício???) Com desconto alto em folha de pgto.

Conselhos para presidência: Sem nepotismo na empresa, olhar o profissional como tal. Muito coleguismo nas contratações que afetam outros profissionais negativamente.

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

desabafo

Coordenador de Operações

Prós: ambiente bom , paga corretamente , chance de crescimento , beneficios

Contras: aproveita pessoas que nao querem mais trabalhar e so geram problemas

Preciso sustentar minhas filhas ..me ajudem

Servente

Prós: Os clientes.. O pagamento na data correta. Boa educação dos gestores Encarregadas DE beneficiam da falta de instrução dos funcionarios colocando os sob eles responsabilidades que competem ao encarregado ...

Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa . E salário incompatível com a profissao falta de horas extras para quem ganha meio salário mínimo. Falta de compreensão humana quando eu peço pra fazer horas extras pois 470.00nao paga a comida das crianças Me ignoram e contratam funcionários sendo que estou a disposição.

Conselhos para presidência: Basta uma oportunidade para quem realmente almeja trabalhar e sustentar os filhos com dignidade e respeito

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, viagens de implantação, salário pago em dia, beneficios pagos em dia e respeito com os colaboradores que passam por lá e que contribuem com a empresa.

Contras: A empresa precisa pensar mais no profissional que viaja, as vezes ficavamos meses sem voltar pra casa, nao dao ajuda de custo em viagem e reembolsos demoram para cair

Conselhos para presidência: Olhar mais para os profissionais que não possuem cargo de liderança.

satisfatória

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: respeito e compreensão acima de tudo a empresa da o seu melhor em pro do seus funcionários só assim terá retorno .

Contras: Não ver o lado dos funcionários quando necessário, é estipulado a forma de executa o serviço de um jeito e depois ti manda executa ao contrário do combinado

Conselhos para presidência: sejam mais tolerantes mais humanos ninguém independente da classe social todos estão querendo buscar o seu melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima, ambiente de trabalho de união, trabalho em equipe. Todos por um. A sensação era de uma grande família (de 2002 a 2011). Pagamento sempre em dia e preocupação com o profissional que atua no cliente.

Contras: O segmento de serviços em geral possui salários baixos e poucos benefícios. Não havia um plano de carreira claro e as oportunidades exigiam muito esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar com o processo de profissionalização da companhia.

Excelentes oportunidades conhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa com muito aprendizado e oportunidade de crescimento profissional. Empresa com perfil dinâmico e organizado. Conheci novas práticas e sistemas no Rh

Contras: Não tenho nada contra ótimo ambiental de trabalho Excelentes líderes Ambiente acolhedor Uma oportunidade de desenvolvimento é aprendizado

Empresa nota 7

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidade de aprendizagem, empresa líder de mercado. Possui boas instalações, boa remuneração e benefícios razoáveis. Oportunidade crescimento

Contras: A empresa fica distante do metro, a cultura organizacional não é agradável, o clima organizacional é pesado. Chefia autoritária, não prezam o bem estar dos colaboradores

boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia , horas extras boas uma boa empresa para se trabalhar no dia a dia

Contras: Serviços de terceiros muito chato isso

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.