Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Comparações com o que está no mercado de trabalho

Prós: Pagamento em dia. Benefícios. Estabilidade profissional.

Contras: Necessita de gestores em todas as áreas mais capacitados, não tem plano de carreira. Não há estímulos ao colaborador. Convênio Médico (benefício???) Com desconto alto em folha de pgto.

Conselhos para presidência: Sem nepotismo na empresa, olhar o profissional como tal. Muito coleguismo nas contratações que afetam outros profissionais negativamente.

Empresa Ruim

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia, emenda os feriados e com horário flexível. Boa localização, empresa familiar, bom acesso a Diretoria, a maioria dos funcionários tem espírito de equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, salário não compatível, coordenação e gerência péssima, vários funcionários com a mesma função é e salários diferentes.

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

desabafo

Coordenador de Operações

Prós: ambiente bom , paga corretamente , chance de crescimento , beneficios

Contras: aproveita pessoas que nao querem mais trabalhar e so geram problemas

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma empresa que pensa sempre no desenvolvimento mas esbarra em pensamentos retrógrados

Analista de Recursos Humanos Pleno

Prós: O Grupo Brasanitas, garante oportunidades iguais a todos os funcionários, conscientizando os gestores sobre as particularidades e direitos da pessoa com deficiência. Orientações efetivas que busca promover a inclusão por meio do desenvolvimento e da transformação, mostrando que a diversidade não é um obstáculo, mas sim um estímulo para a inovação de pensamentos e atitudes.

Contras: Atraso Tecnológico e não definição de Processos que atrapalham o cotidiano e o andamento das tarefas, centralizando as atividades e criando muita burocracia para definição de planos.

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Boa empresa!

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como cesta básica. Oportunidade de crescimento.i .

Contras: Ausência da coordenação em alguns postos de trabalho. .

Auxiliar Administrativo

Três Lagoas, MS

Prós: amizade entre colaboradores e varias oportunidades de crescimento na empresa, salário relativamente bom para certos tipos de cargos e respectivos níveis de escolaridade

Contras: A empresa sendo uma empresa grande como ela é deveria dar mais benefícios para seus colaboradores, tais como plano de saude entre outros fazendo assim sua imagem como uma empresa que zela pela saude e bem estar de seus colaboradores

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.