Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Falta Inovação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bacana, profissionais engajados. Empresa com potencial para crescer de forma sustentável, basta selecionar melhor os seus direcionadores.

Contras: Falta auditorias, investimentos em tecnologia e formação de líderes. A empresa precisa se profissionalizar para alavancar seus resultados de forma satisfatória

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local ótimo para trabalhar, tem possibilidade de crescimento dependendo da área de atuação, pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário

Contras: Acredito que a empresa precisar dae mais oportunidades para aqueles que tentar entrar por fora, pois grande parte apenas entra na empresa por indicação

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma empresa que pensa sempre no desenvolvimento mas esbarra em pensamentos retrógrados

Analista de Recursos Humanos Pleno

Prós: O Grupo Brasanitas, garante oportunidades iguais a todos os funcionários, conscientizando os gestores sobre as particularidades e direitos da pessoa com deficiência. Orientações efetivas que busca promover a inclusão por meio do desenvolvimento e da transformação, mostrando que a diversidade não é um obstáculo, mas sim um estímulo para a inovação de pensamentos e atitudes.

Contras: Atraso Tecnológico e não definição de Processos que atrapalham o cotidiano e o andamento das tarefas, centralizando as atividades e criando muita burocracia para definição de planos.

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Boa empresa!

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como cesta básica. Oportunidade de crescimento.i .

Contras: Ausência da coordenação em alguns postos de trabalho. .

Auxiliar Administrativo

Três Lagoas, MS

Prós: amizade entre colaboradores e varias oportunidades de crescimento na empresa, salário relativamente bom para certos tipos de cargos e respectivos níveis de escolaridade

Contras: A empresa sendo uma empresa grande como ela é deveria dar mais benefícios para seus colaboradores, tais como plano de saude entre outros fazendo assim sua imagem como uma empresa que zela pela saude e bem estar de seus colaboradores

Falta incentivo de trabalho sem tanta hierarquia.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os serventes de limpeza são maravilhosos, nos ensinam muito, muito bom ter a oportunidade de trabalhar com eles. A proposta da empresa é linda mas ainda tão longe de valorizar de verdade seus serventes.

Contras: Muito desvio de função, abuso de poder, exploração trabalhista, não reconhecem o esforço dos serventes. Poderia ter tudo pra ser uma empresa que inova, que educa, poderia entrar lra história mas preferem só lucrar.

eles acreditam em você

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: pessoas legais,os jovens aprendizes tem oportunidade de crescer na empresa,ela é espalhada em varios lugares do Brasil,como hospitais e lojas

Contras: O salario é muito baixo,os benefícios sao quase nada apenas passagem,nao pode fazer hora extra nunca,e isso é pessimo ,porque é isso que ajudaria a completar a renda um pouco

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.