Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Empresa boa, mais falta compreensão dos líderes

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Pagamento em dia, materiais de limpeza adequado, exposição de material nas áreas com rapidez e eficiência, transporte em boas condições, etc

Contras: Falta de respeito, mal tratamento com os funcionários, supervisor mal educado, falta de uniforme,não olha o lado pessoal do funcionário, muito trabalho, não dispensa e não entra em acordo com funcionários

Conselhos para presidência: Olhar o lado pessoal do funcionário, fazer com que ele desligue da empresa satisfeito

Minha visão sobre a empresa que estou

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A Empresa Brasanitas oferece muitas oportunidades para os jovem aprendiz que estiveram no período de contrato de aprendizagem, uma empresa que visa o desenvolvimento do novos funcionários no mercado de trabalho.

Contras: A falta de infraestrutura deixa a deseja quando se fala do ambiente corporativo, estão buscando melhorar o aspecto nessa parte com novos projetos mas ainda falta verbas para que isso ocorra

Conselhos para presidência: Mais dedicação aos funcionários que estão ligados a linha de operação, pois são eles o maior carro chefe

Grupo Brasanitas

Servente de Limpeza

Salvador, BA

Prós: A encarregada sabe se expressa com o colaborador,sempre ouve o colaborador,tira a dúvida, conversa com o colaborador e passa as nossas dúvidas pro supervisor...

Contras: O colaborador, não tem a quem recorrer o supervisor não resolve nada,trata o colaborador com indiferença não deixa falar e nunca resolve nada,só sabe dizer não sei etc..

Conselhos para presidência: Olhar pro colaborador, não somos invisível.

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios

Otima

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Correta do mais em tudo vê vt cesta

Contras: Muitos pessoas faltava tínhamos q cobri vários setor

Conselhos para presidência: Evitar as faltas e dialogar mas com os funcionários

Se querem ser grandes, se espelhem em empresas grandes.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Os pagementos são sempre feitos em dia. Temos liberdade para falar com todas as áreas. O ambiente é muito bem organizado. .

Contras: O modelo de gestão é muito ultrapassado e desatualizado. Os gestores não são inspiradores, e não sabem lidar com pessoas. A cultura da empresa também precisa ser revista, não está acompanhado o mercado. Os benefícios podia ser melhores.

Falta Inovação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bacana, profissionais engajados. Empresa com potencial para crescer de forma sustentável, basta selecionar melhor os seus direcionadores.

Contras: Falta auditorias, investimentos em tecnologia e formação de líderes. A empresa precisa se profissionalizar para alavancar seus resultados de forma satisfatória

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local ótimo para trabalhar, tem possibilidade de crescimento dependendo da área de atuação, pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário

Contras: Acredito que a empresa precisar dae mais oportunidades para aqueles que tentar entrar por fora, pois grande parte apenas entra na empresa por indicação

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.