Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: ótima oportunidade de aprendizado, estou aprendendo MUITO com eles! e eles pagam tudo em dia! sem nenhum tipo de atraso, nenhum mesmo!

Contras: Salario Baixo, não seria o ponto negativo apenas do Grupo Brasanitas, é o salario base de um aprendiz, acho todas as empresas deviam aumentar a remuneração...

Conselhos para presidência: poderiam notar, estimular os Aprendizes e Adm's dos setores, pois não somos tão reconhecidos pelo trabalho realizado.

Empresa séria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria. Sempre paga os salários em dia. Uma boa empresa.

Contras: É preciso ter paciência com os colegas de trabalho nesta empresa.

Boa empresa na área administrativa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Promoções e autonomia,aos menos no cargo de assistente

Contras: Valor dos benefícios é minimo,recursos humanos não muito flexivel.

me de um peixe, me alimento por um dia, me ensina a pescar me alimento pro toda vida.

Prós: excelente amiente pra crescimento profissional

Contras: ainda existem pessoa desqualificada a fica no cargo de chefia

Conselhos para presidência: curso pra capacitacao dos encaregados

uma empresa forte em pensametnos e metas

Supervisor

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa idônea pra trabalhar com benefícios bom lideres bom constratos bom gerenciamento e comunicacao com os colaboradores empresa viosnaria e embutida com tecnologia de ponta para produtividade e conservação de limpeza

Contras: nao tem adicional noturno porem o trabalho fica sujeiro a riscos e sem nenhum tipo de vulnerabilidade ao trabalho gerando riscos ao colaborador

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios

Otima

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Correta do mais em tudo vê vt cesta

Contras: Muitos pessoas faltava tínhamos q cobri vários setor

Conselhos para presidência: Evitar as faltas e dialogar mas com os funcionários

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local ótimo para trabalhar, tem possibilidade de crescimento dependendo da área de atuação, pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário

Contras: Acredito que a empresa precisar dae mais oportunidades para aqueles que tentar entrar por fora, pois grande parte apenas entra na empresa por indicação

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.