Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, o companheirismo e a informalidade. É uma empresa muito grande, mas existe um clima de trabalho favorável. Sempre paga em dia e as vezes adiantado.

Contras: Falta um planejamento de longo prazo, muitas decisões são imediatas sem levara em conta impactos de longo prazo. Uma mentalidade de redução de custos muito forte que acaba prejudicando projetos.

Uma empresa familia

Coordenador

Prós: Sim, é uma empresa que reconhece seus funcionários, valoriza o respeito como ser humano, capacita seus colaboradores. Eu realmente visto a camisa.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar sobre a empresa. Talvez o prédio administrativo que acho que não está adaptado para pessoas com deficiência.

muito bom

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: otima conduta

Contras: paga pouco.

Conselhos para presidência: aumentar os salarios e oferecer beneficios aos aprendizes

Boa empresa e precisa investir e acreditar mais nos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente séria e honesta com seu quadro de funcionários. Bom ambiente de trabalho Bom nível de remuneração Bom pacote de benefícios

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento Não estimula os seus funcionários a se aprimorarem Excessivamente burocrática Poucos contratos no RJ

Conselhos para presidência: Investir na formação dos profissionais.

satisfatória

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: respeito e compreensão acima de tudo a empresa da o seu melhor em pro do seus funcionários só assim terá retorno .

Contras: Não ver o lado dos funcionários quando necessário, é estipulado a forma de executa o serviço de um jeito e depois ti manda executa ao contrário do combinado

Conselhos para presidência: sejam mais tolerantes mais humanos ninguém independente da classe social todos estão querendo buscar o seu melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima, ambiente de trabalho de união, trabalho em equipe. Todos por um. A sensação era de uma grande família (de 2002 a 2011). Pagamento sempre em dia e preocupação com o profissional que atua no cliente.

Contras: O segmento de serviços em geral possui salários baixos e poucos benefícios. Não havia um plano de carreira claro e as oportunidades exigiam muito esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar com o processo de profissionalização da companhia.

Excelentes oportunidades conhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa com muito aprendizado e oportunidade de crescimento profissional. Empresa com perfil dinâmico e organizado. Conheci novas práticas e sistemas no Rh

Contras: Não tenho nada contra ótimo ambiental de trabalho Excelentes líderes Ambiente acolhedor Uma oportunidade de desenvolvimento é aprendizado

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

com sucesso

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionários são legais os chefes também são gente boa os benefícios são otimos

Contras: falta de consideração não gosto fofoca de disse me disse curto mais ficar no meu canto

Conselhos para presidência: não tenho o que falar dessa empresa ela e muito boa ganhava bem os benefícios eram ótimos

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa nunca atrasou o salario, promove o trabalhador, a gerencia da empresa sempre que possível interage com seus colaboradores isso e mostra o quanto a empresa em sua direção se importa com os trabalhadores.

Contras: alguns encarregados desqualificado age com falta de ética mas não e um de modo geral, empresa tem alguns EPI que não é de boa qualidade e trás um pouco de desconforto para o colaborador.

Conselhos para presidência: Que a empresa investisse em educação com seus colaboradores.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.