Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia , horas extras boas uma boa empresa para se trabalhar no dia a dia

Contras: Serviços de terceiros muito chato isso

É uma boa empresa para trabalhar, mas não é das melhores.

Analista Júnior

Prós: O maior ponto positivo da Brasanitas é o reconhecimento que recebemos, o ambiente é agradável, podemos desenvolver bem nosso trabalho, mas não há pontos positivos significantes.

Contras: Vale refeição não condiz com a realidade da região, empresa não tem um bom pacote de benefícios, há falhas em processos e comunicação interna, a rotatividade é alta.

Ótimo lugar para aprender

Assistente Administrativo

Prós: Reconheço que o Grupo Brasanitas é como uma escola para a vida, aprendi e ainda aprendo muito dentro dessa empresa. É uma empresa com ótimos profissionais, e muito bem vista pelo mercado.

Contras: O ponto negativo é a falta de oportunidade para aqueles que já estão dentro da empresa, falta de reconhecimento, e muitas vezes preferem profissionais do mercado em vez de investir internamente.

Entre médio e bom

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente agradável, trabalho sem pressão, e boas condições de trabalho.

Contras: Localização ruim, longe do metro, poucos ônibus, politica de cargos fraca

Uma empresa em expansão.

Coordenador de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Empresa consolidada ,bem estruturada,com um ramo variado de negócios.

Contras: Não dá muito suporte ao funcionário quando o mesmo começa a trabalhar na organização.

Prós: A motivação do pessoal,a forma de se trabalhar ,as pessoas sempre tentando melhorar.

Contras: Muita exigencia, pouco salário ,péssimas condições de trabalho

Podia ser melhor

Gerente

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Fácil acesso de relacionamento com a diretoria

Contras: Visão estratégica do negócio e falta de investimento em ferramentas basicas de operação

Conselhos para presidência: Montar estratégia para realizar a base da operação bem feito, pois isso é o produto da empresa, e é isso que o cliente compra, não sistemas avançados de administração e programas de indicadores que não dizem como melhorar a produção da operação na ponta.

mais ou menos.

Prós: é fácil fazer novas amizades.E o horário flexível.

Contras: poucos benefícios,pressão nos funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, nunca teve atrasos

Contras: Não gosta de pagar H/E, geralmente paga em banco de horas não dando opção ao funcionário

Comparações com o que está no mercado de trabalho

Prós: Pagamento em dia. Benefícios. Estabilidade profissional.

Contras: Necessita de gestores em todas as áreas mais capacitados, não tem plano de carreira. Não há estímulos ao colaborador. Convênio Médico (benefício???) Com desconto alto em folha de pgto.

Conselhos para presidência: Sem nepotismo na empresa, olhar o profissional como tal. Muito coleguismo nas contratações que afetam outros profissionais negativamente.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.