Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Prós: Pagamento em dia, cumpre com datas

Contras: Nao da oportunidades,profissionais

Pros e contra

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Escritório

Prós: Horario de trabalho,pessoas pronta p t ajudar,mas ainda deixa a desejar em muitos pontos,poderiam rever,tirando isso nada a dizer.obrigada!!!

Contras: Escala de trabalho ruim,6x1 e não paga insalubridade em alguns contratos,e trabalha com banco horas poderia rever esses pontos seria bom p empresa

É uma boa empresa

Líder de Limpeza

Cuiabá, MT

Prós: Por ser uma empresa q paga o salário dos seus colaboradores sempre em dias é é uma empresa.q.oferece oportunidades , tem um bom nível de desenvolvimentonoque faz.

Contras: Por ser uma empresa q é terceirizada , e ter a ausência de.seus diretores direto no campo de trabalho pra dar um suporte mais d perto para seus colaboradores.e.deveria oferecer um bom plano de saúde. Em termo de tratamento do corpo

Conselhos para presidência: Estar com os seus diretores sempre mais presente nos pontos de serviço q são contratados

Empresa boa, mais falta compreensão dos líderes

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Pagamento em dia, materiais de limpeza adequado, exposição de material nas áreas com rapidez e eficiência, transporte em boas condições, etc

Contras: Falta de respeito, mal tratamento com os funcionários, supervisor mal educado, falta de uniforme,não olha o lado pessoal do funcionário, muito trabalho, não dispensa e não entra em acordo com funcionários

Conselhos para presidência: Olhar o lado pessoal do funcionário, fazer com que ele desligue da empresa satisfeito

Falta Inovação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bacana, profissionais engajados. Empresa com potencial para crescer de forma sustentável, basta selecionar melhor os seus direcionadores.

Contras: Falta auditorias, investimentos em tecnologia e formação de líderes. A empresa precisa se profissionalizar para alavancar seus resultados de forma satisfatória

Boa empresa, poucas oportunidades internas

Prós: Empresa sólida no mercado, especialista no ramo. Salários e benefícios pagos em dia. Oportunidade de muito aprendizado, utiliza grandes sistemas de mercado.

Contras: Sem plano de carreira, poucas oportunidades internas. Benefícios abaixo do mercado, sendo pago basicamente o que é exigido pelo sindicato. Sem plano de desenvolvimento de carreira.

tem oportunidades

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: porte da empresa permite muito aprendizado. são varias empresas em uma com unidades em varias cidades do brasil. estrutura de marketing enxuta.

Contras: empresa familiar e muito tradicional. hierarquia que não condiz mais com o mercado de trabalho atual. é preciso ter paciência, muita paciência para muitos processos.

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, viagens de implantação, salário pago em dia, beneficios pagos em dia e respeito com os colaboradores que passam por lá e que contribuem com a empresa.

Contras: A empresa precisa pensar mais no profissional que viaja, as vezes ficavamos meses sem voltar pra casa, nao dao ajuda de custo em viagem e reembolsos demoram para cair

Conselhos para presidência: Olhar mais para os profissionais que não possuem cargo de liderança.

boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia , horas extras boas uma boa empresa para se trabalhar no dia a dia

Contras: Serviços de terceiros muito chato isso

É uma boa empresa para trabalhar, mas não é das melhores.

Analista Júnior

Prós: O maior ponto positivo da Brasanitas é o reconhecimento que recebemos, o ambiente é agradável, podemos desenvolver bem nosso trabalho, mas não há pontos positivos significantes.

Contras: Vale refeição não condiz com a realidade da região, empresa não tem um bom pacote de benefícios, há falhas em processos e comunicação interna, a rotatividade é alta.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.