Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Empresa Ruim

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia, emenda os feriados e com horário flexível. Boa localização, empresa familiar, bom acesso a Diretoria, a maioria dos funcionários tem espírito de equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, salário não compatível, coordenação e gerência péssima, vários funcionários com a mesma função é e salários diferentes.

Preciso sustentar minhas filhas ..me ajudem

Servente

Prós: Os clientes.. O pagamento na data correta. Boa educação dos gestores Encarregadas DE beneficiam da falta de instrução dos funcionarios colocando os sob eles responsabilidades que competem ao encarregado ...

Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa . E salário incompatível com a profissao falta de horas extras para quem ganha meio salário mínimo. Falta de compreensão humana quando eu peço pra fazer horas extras pois 470.00nao paga a comida das crianças Me ignoram e contratam funcionários sendo que estou a disposição.

Conselhos para presidência: Basta uma oportunidade para quem realmente almeja trabalhar e sustentar os filhos com dignidade e respeito

Se arrependimento matasse....faltaria cemitério

Servente Geral

Joinville, SC

Prós: As encarregadas fazem um papel bonito ajudam as equipes, dão a atenção que merecemos tentam fazer um ambiente agradável fazendo um papel que os donos não fazem. Isso que me prende lá.

Contras: Não tem um benefício para a equipe, cobram muito pra pouco salário, cada data comemorativa não dão um bombom se quer nada ta bom e não sei como estão firmes no hospital. Empresa sem vergonha nem da pra chamar de empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários motivando dia após dia treinando e ouvindo.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, só issso q posso dizer

Contras: Não da oportunidade aos funcionários,e uma empresa até q boa mais tem como liderança pessoas mal qualidade

Conselhos para presidência: Melhora os quadros de funcionários e qualificáveis

Prós: Assim que fui contrato me deram um treinamento.e podi aprender muito isso é um ponto positivo.tive uma atenção maior com as máquinas de lavar.

Contras: São poucas pessoas pra muito trabalhooo é muito desaganizacao todos dias e muito corrido e MTS vezes sai depois do horário estipulado.enfim estou muito triste com essa situação

E uma empresa muito que dá oportunidade para desenvolver e melhorar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E uma ótima empresa tais o pagamento serão todo o mês não atrasar enos acolhe com nos dar suporte e podemos contar para quando nos precisa gostei muito de trabalhar na brasa notas e queria trabalhar novamente

Contras: Ea demora para carregar o ticket de alimentação que demora de mais toda empresa tem o seu lado bom do seu negativo mais gostei de fazer parte desta família

Conselhos para presidência: Seja humilde humanos sempre

Desapego

Analista de Jurídico Júnior

Prós: Informalidade de empresa familiar, proximidade e fácil acesso às pessoas

Contras: Divisão de competências não muito clara, os bajuladores são protegidos pelos seus superiores

Conselhos para presidência: Dar foco aos profissionais formados e capacitados, deixar de lado os bajuladores

Prós: Pagamento em dia, cumpre com datas

Contras: Nao da oportunidades,profissionais

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, viagens de implantação, salário pago em dia, beneficios pagos em dia e respeito com os colaboradores que passam por lá e que contribuem com a empresa.

Contras: A empresa precisa pensar mais no profissional que viaja, as vezes ficavamos meses sem voltar pra casa, nao dao ajuda de custo em viagem e reembolsos demoram para cair

Conselhos para presidência: Olhar mais para os profissionais que não possuem cargo de liderança.

boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia , horas extras boas uma boa empresa para se trabalhar no dia a dia

Contras: Serviços de terceiros muito chato isso

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.