Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

eles acreditam em você

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: pessoas legais,os jovens aprendizes tem oportunidade de crescer na empresa,ela é espalhada em varios lugares do Brasil,como hospitais e lojas

Contras: O salario é muito baixo,os benefícios sao quase nada apenas passagem,nao pode fazer hora extra nunca,e isso é pessimo ,porque é isso que ajudaria a completar a renda um pouco

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, o companheirismo e a informalidade. É uma empresa muito grande, mas existe um clima de trabalho favorável. Sempre paga em dia e as vezes adiantado.

Contras: Falta um planejamento de longo prazo, muitas decisões são imediatas sem levara em conta impactos de longo prazo. Uma mentalidade de redução de custos muito forte que acaba prejudicando projetos.

Uma empresa familia

Coordenador

Prós: Sim, é uma empresa que reconhece seus funcionários, valoriza o respeito como ser humano, capacita seus colaboradores. Eu realmente visto a camisa.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar sobre a empresa. Talvez o prédio administrativo que acho que não está adaptado para pessoas com deficiência.

muito bom

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: otima conduta

Contras: paga pouco.

Conselhos para presidência: aumentar os salarios e oferecer beneficios aos aprendizes

Boa empresa e precisa investir e acreditar mais nos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente séria e honesta com seu quadro de funcionários. Bom ambiente de trabalho Bom nível de remuneração Bom pacote de benefícios

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento Não estimula os seus funcionários a se aprimorarem Excessivamente burocrática Poucos contratos no RJ

Conselhos para presidência: Investir na formação dos profissionais.

satisfatória

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: respeito e compreensão acima de tudo a empresa da o seu melhor em pro do seus funcionários só assim terá retorno .

Contras: Não ver o lado dos funcionários quando necessário, é estipulado a forma de executa o serviço de um jeito e depois ti manda executa ao contrário do combinado

Conselhos para presidência: sejam mais tolerantes mais humanos ninguém independente da classe social todos estão querendo buscar o seu melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima, ambiente de trabalho de união, trabalho em equipe. Todos por um. A sensação era de uma grande família (de 2002 a 2011). Pagamento sempre em dia e preocupação com o profissional que atua no cliente.

Contras: O segmento de serviços em geral possui salários baixos e poucos benefícios. Não havia um plano de carreira claro e as oportunidades exigiam muito esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar com o processo de profissionalização da companhia.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.