Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

satisfatória

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: respeito e compreensão acima de tudo a empresa da o seu melhor em pro do seus funcionários só assim terá retorno .

Contras: Não ver o lado dos funcionários quando necessário, é estipulado a forma de executa o serviço de um jeito e depois ti manda executa ao contrário do combinado

Conselhos para presidência: sejam mais tolerantes mais humanos ninguém independente da classe social todos estão querendo buscar o seu melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima, ambiente de trabalho de união, trabalho em equipe. Todos por um. A sensação era de uma grande família (de 2002 a 2011). Pagamento sempre em dia e preocupação com o profissional que atua no cliente.

Contras: O segmento de serviços em geral possui salários baixos e poucos benefícios. Não havia um plano de carreira claro e as oportunidades exigiam muito esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar com o processo de profissionalização da companhia.

Excelentes oportunidades conhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa com muito aprendizado e oportunidade de crescimento profissional. Empresa com perfil dinâmico e organizado. Conheci novas práticas e sistemas no Rh

Contras: Não tenho nada contra ótimo ambiental de trabalho Excelentes líderes Ambiente acolhedor Uma oportunidade de desenvolvimento é aprendizado

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

com sucesso

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionários são legais os chefes também são gente boa os benefícios são otimos

Contras: falta de consideração não gosto fofoca de disse me disse curto mais ficar no meu canto

Conselhos para presidência: não tenho o que falar dessa empresa ela e muito boa ganhava bem os benefícios eram ótimos

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa nunca atrasou o salario, promove o trabalhador, a gerencia da empresa sempre que possível interage com seus colaboradores isso e mostra o quanto a empresa em sua direção se importa com os trabalhadores.

Contras: alguns encarregados desqualificado age com falta de ética mas não e um de modo geral, empresa tem alguns EPI que não é de boa qualidade e trás um pouco de desconforto para o colaborador.

Conselhos para presidência: Que a empresa investisse em educação com seus colaboradores.

Prós: Data de pagamento o pagamento é o plano de saúde a forma de tratamento na empresa também é boa e rápida os dias de férias que sai rápido e o exames

Contras: Os funcionários que eles andam contratando sem menos fazer uma entrevista desente e o ticket alimentação que é muito pouco e não aumenta de jeito nenhum

mas tambem é muito desafiador a cada dia.

Auxiliar

Prós: excelente ambiente de trabalho para crescimento proficional.oportunidadesde se trabalhar com novas tecnologias e solucoes de grande escala,sendo permitido propostas e solucoes inovadoras.o escritorio é bem localizado.liberdade d trabalho,horarios flexíveis,excelente pacote de beneficios como:alimentacao, vale transporte,seguro saude,cesta basica,seguro de vida .

Contras: salarios abaixo da media do mercado.alguns departamentos funcionam isolados e nao se comunicam bem.falta de uma visao estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: é uma das melhors empreza de limeza que eu já conheci no mercado de trabalho.

a empresa é boa, mas pode melhorar

Mecânico em Refrigeração

Manaus, AM

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, nela temos um plano de carreira muito bom

Contras: na empresa ainda falta mais beneficios relacionados aos dependentes do funcionário

Essa e uma otima empresa

Almoxarife

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sao super educados e bem qualificados eu gosto muito de trabalhar com esse grupo pagam sempre em dia ou ate antes da data.

Contras: Acho que alguns funcionarios nao agradecem o que esse grupo oferece de melhor seu respeito

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.