Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios

Otima

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Correta do mais em tudo vê vt cesta

Contras: Muitos pessoas faltava tínhamos q cobri vários setor

Conselhos para presidência: Evitar as faltas e dialogar mas com os funcionários

Se querem ser grandes, se espelhem em empresas grandes.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Os pagementos são sempre feitos em dia. Temos liberdade para falar com todas as áreas. O ambiente é muito bem organizado. .

Contras: O modelo de gestão é muito ultrapassado e desatualizado. Os gestores não são inspiradores, e não sabem lidar com pessoas. A cultura da empresa também precisa ser revista, não está acompanhado o mercado. Os benefícios podia ser melhores.

Falta Inovação

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bacana, profissionais engajados. Empresa com potencial para crescer de forma sustentável, basta selecionar melhor os seus direcionadores.

Contras: Falta auditorias, investimentos em tecnologia e formação de líderes. A empresa precisa se profissionalizar para alavancar seus resultados de forma satisfatória

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local ótimo para trabalhar, tem possibilidade de crescimento dependendo da área de atuação, pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário

Contras: Acredito que a empresa precisar dae mais oportunidades para aqueles que tentar entrar por fora, pois grande parte apenas entra na empresa por indicação

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma empresa que pensa sempre no desenvolvimento mas esbarra em pensamentos retrógrados

Analista de Recursos Humanos Pleno

Prós: O Grupo Brasanitas, garante oportunidades iguais a todos os funcionários, conscientizando os gestores sobre as particularidades e direitos da pessoa com deficiência. Orientações efetivas que busca promover a inclusão por meio do desenvolvimento e da transformação, mostrando que a diversidade não é um obstáculo, mas sim um estímulo para a inovação de pensamentos e atitudes.

Contras: Atraso Tecnológico e não definição de Processos que atrapalham o cotidiano e o andamento das tarefas, centralizando as atividades e criando muita burocracia para definição de planos.

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.