Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

E uma empresa muito que dá oportunidade para desenvolver e melhorar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E uma ótima empresa tais o pagamento serão todo o mês não atrasar enos acolhe com nos dar suporte e podemos contar para quando nos precisa gostei muito de trabalhar na brasa notas e queria trabalhar novamente

Contras: Ea demora para carregar o ticket de alimentação que demora de mais toda empresa tem o seu lado bom do seu negativo mais gostei de fazer parte desta família

Conselhos para presidência: Seja humilde humanos sempre

Preciso sustentar minhas filhas ..me ajudem

Servente

Prós: Os clientes.. O pagamento na data correta. Boa educação dos gestores Encarregadas DE beneficiam da falta de instrução dos funcionarios colocando os sob eles responsabilidades que competem ao encarregado ...

Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa . E salário incompatível com a profissao falta de horas extras para quem ganha meio salário mínimo. Falta de compreensão humana quando eu peço pra fazer horas extras pois 470.00nao paga a comida das crianças Me ignoram e contratam funcionários sendo que estou a disposição.

Conselhos para presidência: Basta uma oportunidade para quem realmente almeja trabalhar e sustentar os filhos com dignidade e respeito

Boa, mas pode ser melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, viagens de implantação, salário pago em dia, beneficios pagos em dia e respeito com os colaboradores que passam por lá e que contribuem com a empresa.

Contras: A empresa precisa pensar mais no profissional que viaja, as vezes ficavamos meses sem voltar pra casa, nao dao ajuda de custo em viagem e reembolsos demoram para cair

Conselhos para presidência: Olhar mais para os profissionais que não possuem cargo de liderança.

satisfatória

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: respeito e compreensão acima de tudo a empresa da o seu melhor em pro do seus funcionários só assim terá retorno .

Contras: Não ver o lado dos funcionários quando necessário, é estipulado a forma de executa o serviço de um jeito e depois ti manda executa ao contrário do combinado

Conselhos para presidência: sejam mais tolerantes mais humanos ninguém independente da classe social todos estão querendo buscar o seu melhor.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima, ambiente de trabalho de união, trabalho em equipe. Todos por um. A sensação era de uma grande família (de 2002 a 2011). Pagamento sempre em dia e preocupação com o profissional que atua no cliente.

Contras: O segmento de serviços em geral possui salários baixos e poucos benefícios. Não havia um plano de carreira claro e as oportunidades exigiam muito esforço e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar com o processo de profissionalização da companhia.

Excelentes oportunidades conhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa com muito aprendizado e oportunidade de crescimento profissional. Empresa com perfil dinâmico e organizado. Conheci novas práticas e sistemas no Rh

Contras: Não tenho nada contra ótimo ambiental de trabalho Excelentes líderes Ambiente acolhedor Uma oportunidade de desenvolvimento é aprendizado

Empresa nota 7

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidade de aprendizagem, empresa líder de mercado. Possui boas instalações, boa remuneração e benefícios razoáveis. Oportunidade crescimento

Contras: A empresa fica distante do metro, a cultura organizacional não é agradável, o clima organizacional é pesado. Chefia autoritária, não prezam o bem estar dos colaboradores

Empresa boa para trabalhar!

Prós: Empresa com ética e boa para se desenvolver, uma escola para quem entra sem experiência. Bons benefícios, salário acima do mercado. Gestores qualificados.

Contras: Difícil crescimento de carreira. Ferramenta de avaliação de desempenho deixa a desejar. Não tem mais eventos corporativos para os colaboradores, como festa de confraternização, festa junina, aniversariantes do mês, apenas treinamentos, e isso torna a empresa com um clima mais frio e distante.

Conselhos para presidência: Conhecer seus mais seus colaboradores.

boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia , horas extras boas uma boa empresa para se trabalhar no dia a dia

Contras: Serviços de terceiros muito chato isso

Gerente

Gerente

Prós: excelente empresa, pessoas querendo fazer a empresa evoluir, ambiente do corporativo muito bacana, bem estruturado, empregados que amam a empresa e se identificam com o servir.

Contras: administração familiar torna a empresa com visão reduzida dos problemas, executivos que fazem muito a política de boa vizinhança e esquecem de resolver os problemas de verdade.

Conselhos para presidência: Siga mais os seus instintos e não se deixe levar tanto pela opniões de alguns executivos.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.