Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

É uma boa empresa

Líder de Limpeza

Cuiabá, MT

Prós: Por ser uma empresa q paga o salário dos seus colaboradores sempre em dias é é uma empresa.q.oferece oportunidades , tem um bom nível de desenvolvimentonoque faz.

Contras: Por ser uma empresa q é terceirizada , e ter a ausência de.seus diretores direto no campo de trabalho pra dar um suporte mais d perto para seus colaboradores.e.deveria oferecer um bom plano de saúde. Em termo de tratamento do corpo

Conselhos para presidência: Estar com os seus diretores sempre mais presente nos pontos de serviço q são contratados

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Analistas de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, boas pessoas trabalhando lá dentro, com bastante trabalho no dia a dia, e local de fácil acesso para chegar no trabalho, próximo a trens e metrô.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, parece que as vezes agi com muito coleguismo para que isso aconteça. Alguns cargos de liderança estão lá a muito tempo e não há tanto preparo assim.

Conselhos para presidência: Olhar mais o corporativo e quem trabalha de verdade

uma empresa forte em pensametnos e metas

Supervisor

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa idônea pra trabalhar com benefícios bom lideres bom constratos bom gerenciamento e comunicacao com os colaboradores empresa viosnaria e embutida com tecnologia de ponta para produtividade e conservação de limpeza

Contras: nao tem adicional noturno porem o trabalho fica sujeiro a riscos e sem nenhum tipo de vulnerabilidade ao trabalho gerando riscos ao colaborador

Empresa boa, mais falta compreensão dos líderes

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Pagamento em dia, materiais de limpeza adequado, exposição de material nas áreas com rapidez e eficiência, transporte em boas condições, etc

Contras: Falta de respeito, mal tratamento com os funcionários, supervisor mal educado, falta de uniforme,não olha o lado pessoal do funcionário, muito trabalho, não dispensa e não entra em acordo com funcionários

Conselhos para presidência: Olhar o lado pessoal do funcionário, fazer com que ele desligue da empresa satisfeito

Minha visão sobre a empresa que estou

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A Empresa Brasanitas oferece muitas oportunidades para os jovem aprendiz que estiveram no período de contrato de aprendizagem, uma empresa que visa o desenvolvimento do novos funcionários no mercado de trabalho.

Contras: A falta de infraestrutura deixa a deseja quando se fala do ambiente corporativo, estão buscando melhorar o aspecto nessa parte com novos projetos mas ainda falta verbas para que isso ocorra

Conselhos para presidência: Mais dedicação aos funcionários que estão ligados a linha de operação, pois são eles o maior carro chefe

Grupo Brasanitas

Servente de Limpeza

Salvador, BA

Prós: A encarregada sabe se expressa com o colaborador,sempre ouve o colaborador,tira a dúvida, conversa com o colaborador e passa as nossas dúvidas pro supervisor...

Contras: O colaborador, não tem a quem recorrer o supervisor não resolve nada,trata o colaborador com indiferença não deixa falar e nunca resolve nada,só sabe dizer não sei etc..

Conselhos para presidência: Olhar pro colaborador, não somos invisível.

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios

Otima

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Correta do mais em tudo vê vt cesta

Contras: Muitos pessoas faltava tínhamos q cobri vários setor

Conselhos para presidência: Evitar as faltas e dialogar mas com os funcionários

Se querem ser grandes, se espelhem em empresas grandes.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Os pagementos são sempre feitos em dia. Temos liberdade para falar com todas as áreas. O ambiente é muito bem organizado. .

Contras: O modelo de gestão é muito ultrapassado e desatualizado. Os gestores não são inspiradores, e não sabem lidar com pessoas. A cultura da empresa também precisa ser revista, não está acompanhado o mercado. Os benefícios podia ser melhores.

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.