Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Otima oportunidade

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe ,otima organização oferece um trabalho excelente ajudando a melhorar o desempenho do trabalho e a conservação das aeronaves

Contras: Não existia nenhum ponto negativo na empresa no tempo de trabalho que eu estava lá , pelo contrario foi uma otima empresa de trabalho que estive

Uma empresa que pensa sempre no desenvolvimento mas esbarra em pensamentos retrógrados

Analista de Recursos Humanos Pleno

Prós: O Grupo Brasanitas, garante oportunidades iguais a todos os funcionários, conscientizando os gestores sobre as particularidades e direitos da pessoa com deficiência. Orientações efetivas que busca promover a inclusão por meio do desenvolvimento e da transformação, mostrando que a diversidade não é um obstáculo, mas sim um estímulo para a inovação de pensamentos e atitudes.

Contras: Atraso Tecnológico e não definição de Processos que atrapalham o cotidiano e o andamento das tarefas, centralizando as atividades e criando muita burocracia para definição de planos.

Uma ótima empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário em dia uma empresa que tem o relacionamento bom com os funcionários ticket alimentação ótimo vale transporte sempre nos dias certos

Contras: Não ter um escritório aqui na cidade temos que ficar tendo comunicação com o supervisor pleo telefone e precisando falta por atestado de filhos não aceita.

Conselhos para presidência: Sem questionamos

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Boa empresa!

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como cesta básica. Oportunidade de crescimento.i .

Contras: Ausência da coordenação em alguns postos de trabalho. .

Auxiliar Administrativo

Três Lagoas, MS

Prós: amizade entre colaboradores e varias oportunidades de crescimento na empresa, salário relativamente bom para certos tipos de cargos e respectivos níveis de escolaridade

Contras: A empresa sendo uma empresa grande como ela é deveria dar mais benefícios para seus colaboradores, tais como plano de saude entre outros fazendo assim sua imagem como uma empresa que zela pela saude e bem estar de seus colaboradores

Falta incentivo de trabalho sem tanta hierarquia.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os serventes de limpeza são maravilhosos, nos ensinam muito, muito bom ter a oportunidade de trabalhar com eles. A proposta da empresa é linda mas ainda tão longe de valorizar de verdade seus serventes.

Contras: Muito desvio de função, abuso de poder, exploração trabalhista, não reconhecem o esforço dos serventes. Poderia ter tudo pra ser uma empresa que inova, que educa, poderia entrar lra história mas preferem só lucrar.

eles acreditam em você

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: pessoas legais,os jovens aprendizes tem oportunidade de crescer na empresa,ela é espalhada em varios lugares do Brasil,como hospitais e lojas

Contras: O salario é muito baixo,os benefícios sao quase nada apenas passagem,nao pode fazer hora extra nunca,e isso é pessimo ,porque é isso que ajudaria a completar a renda um pouco

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, o companheirismo e a informalidade. É uma empresa muito grande, mas existe um clima de trabalho favorável. Sempre paga em dia e as vezes adiantado.

Contras: Falta um planejamento de longo prazo, muitas decisões são imediatas sem levara em conta impactos de longo prazo. Uma mentalidade de redução de custos muito forte que acaba prejudicando projetos.

Muito boa

Líder Operacional de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa , paga os funcionários direito , a brasanitas é uma empresa que te dar a oportunidade de crescer eles pagam direito eu entrei como auxiliar de serviços gerais e com 1 mês eu me tornei líder ..

Contras: Não tenho o que reclamar , o único problema é que me botaram muito longe pra trabalhar mas fora isso é bom lugar para trabalhar eles são pessoas legais

Conselhos para presidência: Saber tratar os funcionários com respeito e dignidade

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.