Como é trabalhar na Grupo Brasanitas?

Oportunidade

Motorista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O legal da empresa é que ela da oportunidade aos funcionários a crescerem tanto na função a ser executada ou na oportunidade em outra a ser oferecida.

Contras: Eu falo por mim, quando vence o contrato poderia ter remanejamento da função para outros setores nem todas função acontece principalmente para funcionários exemplar .

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho aqueles funcionários que realmente quer somar com a empresa.

muito bom

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: otima conduta

Contras: paga pouco.

Conselhos para presidência: aumentar os salarios e oferecer beneficios aos aprendizes

Empresa Razoável

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nunca tive problemas com a empresa, pagamento de salário e benefícios eram efetuados corretamente. Como a empresa é terceirizada, só tive experiencia em um local.

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento e não estimula os seus funcionários a se aprimorarem, após um certo tempo de trabalho, o funcionário não possui mais aprendizado.

tem oportunidades

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: porte da empresa permite muito aprendizado. são varias empresas em uma com unidades em varias cidades do brasil. estrutura de marketing enxuta.

Contras: empresa familiar e muito tradicional. hierarquia que não condiz mais com o mercado de trabalho atual. é preciso ter paciência, muita paciência para muitos processos.

Prós: é um grupo excelente pra se trabalhar, gestor motivador, trabalha em sintonia com a equipe, equipe parceira, engajada, ótima resposta dos clientes, empresa se preocupa com os colaboradores

Contras: Salário baixo, não tenho o que questionar em relação ao trabalho, o unico ponto negativo são os salarios e beneficios

Boa empresa e precisa investir e acreditar mais nos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente séria e honesta com seu quadro de funcionários. Bom ambiente de trabalho Bom nível de remuneração Bom pacote de benefícios

Contras: Não oferece muito oportunidade de crescimento Não estimula os seus funcionários a se aprimorarem Excessivamente burocrática Poucos contratos no RJ

Conselhos para presidência: Investir na formação dos profissionais.

Empresa Ruim

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia, emenda os feriados e com horário flexível. Boa localização, empresa familiar, bom acesso a Diretoria, a maioria dos funcionários tem espírito de equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, salário não compatível, coordenação e gerência péssima, vários funcionários com a mesma função é e salários diferentes.

Prós: Assim que fui contrato me deram um treinamento.e podi aprender muito isso é um ponto positivo.tive uma atenção maior com as máquinas de lavar.

Contras: São poucas pessoas pra muito trabalhooo é muito desaganizacao todos dias e muito corrido e MTS vezes sai depois do horário estipulado.enfim estou muito triste com essa situação

Empresa conceituada no mercado e de confiança.

Supervisor de Operações

Prós: Empresa que dá bastante abertura para um relacionamento saudável e duradouro. Reconhece suas qualidades e possui um corpo técnico bastante capacitado.

Contras: Poderia ser menos burocrática e depender menos das outras empresas do grupo. A diretoria e a presidência deveriam estar mais cientes do que acontece no dia a dia da empresa.

Conselhos para presidência: Saber do dia a dia da Praxxis.

E uma empresa muito que dá oportunidade para desenvolver e melhorar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E uma ótima empresa tais o pagamento serão todo o mês não atrasar enos acolhe com nos dar suporte e podemos contar para quando nos precisa gostei muito de trabalhar na brasa notas e queria trabalhar novamente

Contras: Ea demora para carregar o ticket de alimentação que demora de mais toda empresa tem o seu lado bom do seu negativo mais gostei de fazer parte desta família

Conselhos para presidência: Seja humilde humanos sempre

Grupo Brasanitas

Descrição:O Grupo Brasanitas é composto por quatro empresas, Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Brasanitas Hospitalar e Infralink Manutenção e Serviços. O Grupo Brasanitas atua em indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, mineradoras, entre outros segmentos. Com mais de 28 mil funcionários, a companhia está presente em todo o território nacional.