Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boucinhas?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.40
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    1.20
  • Qualidade de vida
    1.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Aprendizado

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possibilita um grande aprendizado ao profissional que acabou de ser formar.

    Contras: Superiores distratam seus subordinados. O salário do assistente que vai a campo e o mesmo da recepcionista.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa familiar que oferece boas oportunidades de crescimento

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e tomada de decisão facilitam o dia a dia da empresa

    Contras: A falta de iniciativa de alguns atrapalha o potencial crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Te alocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero.

    Especialista em Seguros


    Prós: Salário acima do que o mercado paga. Oportunidade de alocação dentro de uma agência Citibank.

    Contras: Colocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero. Falta de profissionalismo total. Não possui menor possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria rever as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Elogie e encha o ego do Diretores que você cresce!

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimentos rápidos com altos salários desde que você seja amigo do Gerente.

    Contras: A empresa tem poucos muito poucos clientes, os donos são ausentes, cargos de gerencias com salários exorbitantes fora da realidade de mercado. Se você quiser subir de cargo basta elogiar, puxar o saco do Diretor de Operações , invente historias para ele sobre o setor, chame todos de incontestes, finja que você sabe fazer tudo, chore no meio do departamento e mesmo que você não saiba de nada que você crescera .

    Conselhos para presidência: Existem cargos que existem puramente pra ser cabide de emprego,o profissional não possui domínio algum na área, fica o dia inteiro na internet e só esta na empresa por ser próximo da diretoria,acompanhe de perto e vcs verão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia em decisões como demissões e contratações e a liberdade de atuação em campo sem interferências de outras chefias. E o fato de poder descansar quando o trabalho estiver completo independente do horário em que acabou (exceto que esse for superior a carga da jornada)

    Contras: A empresa tem sérios e inúmeros processos trabalhistas por não pagamentos de rescisórios. Ela não realiza os pagamentos em dias como salário e benefícios, além da comunicação interna ser completamente horrível! Você não consegue retorno nenhum sobre nenhuma solicitação, inclusive de materiais indispensáveis como EPI's. É uma empresa que teria tudo para ser grande por trabalhar com empresas grandes, mas seu projeto de expansão é muito ambicioso e sem lógica uma vez que almeja mais do que pode construir e não resolve os problemas internos. E para o trabalho e a responsabilidade do qual é executado, a remuneração é baixa.

    Conselhos para presidência: Primeiro fazer algumas alteração em cargos de chefia e subordinados do DP e RH, segundo fazer uma pesquisa identificando os problemas e as necessidades com cada Supervisor, terceiro rever questões salariais e benefícios, quarto sanar todas as dívidas com funcionários desligados e quinto ter contato direto com quem gera o resultado, um funcionário insatisfeito pode causar muitos danos financeiros a uma empresa, isso se chama Gestão Estratégica de Pessoas, reter o capital intelectual e manter o bem estar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não trabalhem aqui

    Especialista de Produtos

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de atuar em uma agência Citibank . Apenas isso ...

    Contras: Empresa mal gerida, líderes despreparadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa desumana

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe, empresa desumana que só visa o lucro próprio atrasando salários da equipe operacional e não pagando as obrigações trabalhistas mesmo após sentença judicial.

    Contras: Quando se abre o site parece a melhor empresa do mundo para se contratar ou trabalhar, mas não se engane vem dando calote em varios lugares do Brasil, contratando free lancers para trabalhar as vezes entorne de 12hs e ao final protelando os pagamentos, deixando o cliente em saia justa.

    Conselhos para presidência: Uma empresa não vive só de presente, e mesmo trocando CNPJ as informações ainda constam na internet, então sejam mais humanos com os colaboradores, paguem as obrigações trabalhistas para que os proprios clientes não sejam arrolados em uma ação judicial por falta de pagamento da terceirizada, e assim vocês possam manter o nome boucinhas no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Passem Longe

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: não há , empresa é liderada por pessoas de má fé que tomam atitudes ruins de caso pensado sabendo que vão prejudicar as pessoas e se beneficiar dessas atitudes.

    Contras: Essa empresa visa o crescimento nessa área a todo custo, seja passando por cima de qualquer pessoa, sendo funcionários, fornecedores, fazem acordos e não cumprem, não pagam fornecedores, rescisões, não pagam funcionários, não cumprem o que prometem. Simplesmente sinto pena de quem la ficou. Ficam porque sabem que se saírem não vao receber tao cedo.

    Conselhos para presidência: Honestidade com seus colaboradores e seus fornecedores e sejam limpos, hajam com boa fé cumpram com suas promessas já seria um bom começo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não confiáveis, mas se mudarem a gerência tem futuro

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação acessível e proximidade a todos os níveis da empresa, horários extremamente flexíveis, ambiente limpo, possibilidade de realizar home Office

    Contras: Falta foco e clareza nas decisões da gerência, fazem promessas sem saber se poderão comprir, não pagam o que prometem dando explicações vagas ou fogem da responsabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência relevante.

    Analista de Controladoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nos dois anos e meio que fiquei na empresa, tive a oportunidade de entrar na área que sempre almejei. Sou muito grato pelas oportunidades de aprendizado e crescimento que tive. Dentre as principais qualidades, destaco o aprendizado, atuação com profissionais de nível elevado e excelente infraestrutura.

    Contras: Alguns processos acabam sendo engessados, devido quantidade de gerentes na empresa. As metas são claras, mas dificilmente são alcançadas, o que mostra um certo paternalismo.

    Conselhos para presidência: Revisitar quantidade de gerentes desnecessários na empresa, muitos analistas trabalham muito mais, porém, são escondidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Boucinhas

RH: quer atrair bons talentos?