Como é trabalhar na Grupo Boucinhas?

Passem Longe

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: não há , empresa é liderada por pessoas de má fé que tomam atitudes ruins de caso pensado sabendo que vão prejudicar as pessoas e se beneficiar dessas atitudes.

Contras: Essa empresa visa o crescimento nessa área a todo custo, seja passando por cima de qualquer pessoa, sendo funcionários, fornecedores, fazem acordos e não cumprem, não pagam fornecedores, rescisões, não pagam funcionários, não cumprem o que prometem. Simplesmente sinto pena de quem la ficou. Ficam porque sabem que se saírem não vao receber tao cedo.

Conselhos para presidência: Honestidade com seus colaboradores e seus fornecedores e sejam limpos, hajam com boa fé cumpram com suas promessas já seria um bom começo.

Aprendizado

Assistente

Prós: A empresa possibilita um grande aprendizado ao profissional que acabou de ser formar.

Contras: Superiores distratam seus subordinados. O salário do assistente que vai a campo e o mesmo da recepcionista.

Conselhos para presidência: Trabalhar a comunicação

Não confiáveis, mas se mudarem a gerência tem futuro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação acessível e proximidade a todos os níveis da empresa, horários extremamente flexíveis, ambiente limpo, possibilidade de realizar home Office

Contras: Falta foco e clareza nas decisões da gerência, fazem promessas sem saber se poderão comprir, não pagam o que prometem dando explicações vagas ou fogem da responsabilidade

Te alocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero.

Especialista em Seguros

Prós: Salário acima do que o mercado paga. Oportunidade de alocação dentro de uma agência Citibank.

Contras: Colocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero. Falta de profissionalismo total. Não possui menor possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: A presidência deveria rever as lideranças.

Experiência relevante.

Analista de Controladoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nos dois anos e meio que fiquei na empresa, tive a oportunidade de entrar na área que sempre almejei. Sou muito grato pelas oportunidades de aprendizado e crescimento que tive. Dentre as principais qualidades, destaco o aprendizado, atuação com profissionais de nível elevado e excelente infraestrutura.

Contras: Alguns processos acabam sendo engessados, devido quantidade de gerentes na empresa. As metas são claras, mas dificilmente são alcançadas, o que mostra um certo paternalismo.

Conselhos para presidência: Revisitar quantidade de gerentes desnecessários na empresa, muitos analistas trabalham muito mais, porém, são escondidos.

Criticas

Conferente Pleno

Prós: oportunidade de conhecer outros lugares e cidades, bom entrosamento com equipe de trabalho. oportunidade de crescimento para pessoas interessadas na empresa.

Contras: equipamento muito ruim para trabalha, pouco planejamento em relação a carga horaria dos funcionário, sem sem planos de saúde,pouco acesso a diretoria e escritório para tirar duvidas e falar sobre melhorias.

Bom ambiente para aprender mas não para ter carreira a longo prazo

Auditor

Prós: Aprendizado rápido, equipe disposta a ajudar e disposta a trabalhar. Bons clientes, boa infraestrutura, ambiente de trabalho favorável e salário razoável.

Contras: Empresa familiar de pequeno porte. Não há plano de carreira a longo prazo. Alta rotatividade de trainees. Não tem PLR e previdência privada.

Sobre a empresa

Auditor

Prós: Flexibilidade para ir as consultas médicas, odontológicas. Aprendizado no cliente. Equipe entusiasmada e com capacitação. Clientes parceiros.

Contras: Falta treinamentos mais específicos, falta instalação mais apropriada. Poderia ter mais benefícios e plano de carreira mais desafiador. Back Office pode ser melhor.

Boa empresa em oportunidades

Especialista de Produtos

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Como presto serviço para o Citibank ela me proporciona a oportunidade de trabalhar no ambiente que mais gosto que é o banco

Contras: Por estar passando por algumas reestruturações a empresa tem alguns problemas de RH e também alguma dificuldade para os contatarmos em alguma situações

Elogie e encha o ego do Diretores que você cresce!

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chances de crescimentos rápidos com altos salários desde que você seja amigo do Gerente.

Contras: A empresa tem poucos muito poucos clientes, os donos são ausentes, cargos de gerencias com salários exorbitantes fora da realidade de mercado. Se você quiser subir de cargo basta elogiar, puxar o saco do Diretor de Operações , invente historias para ele sobre o setor, chame todos de incontestes, finja que você sabe fazer tudo, chore no meio do departamento e mesmo que você não saiba de nada que você crescera .

Conselhos para presidência: Existem cargos que existem puramente pra ser cabide de emprego,o profissional não possui domínio algum na área, fica o dia inteiro na internet e só esta na empresa por ser próximo da diretoria,acompanhe de perto e vcs verão.

Grupo Boucinhas