Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boucinhas?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.40
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    1.20
  • Qualidade de vida
    1.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Empresa familiar que oferece boas oportunidades de crescimento

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e tomada de decisão facilitam o dia a dia da empresa

    Contras: A falta de iniciativa de alguns atrapalha o potencial crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência relevante.

    Analista de Controladoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nos dois anos e meio que fiquei na empresa, tive a oportunidade de entrar na área que sempre almejei. Sou muito grato pelas oportunidades de aprendizado e crescimento que tive. Dentre as principais qualidades, destaco o aprendizado, atuação com profissionais de nível elevado e excelente infraestrutura.

    Contras: Alguns processos acabam sendo engessados, devido quantidade de gerentes na empresa. As metas são claras, mas dificilmente são alcançadas, o que mostra um certo paternalismo.

    Conselhos para presidência: Revisitar quantidade de gerentes desnecessários na empresa, muitos analistas trabalham muito mais, porém, são escondidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Criticas

    Conferente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de conhecer outros lugares e cidades, bom entrosamento com equipe de trabalho. oportunidade de crescimento para pessoas interessadas na empresa.

    Contras: equipamento muito ruim para trabalha, pouco planejamento em relação a carga horaria dos funcionário, sem sem planos de saúde,pouco acesso a diretoria e escritório para tirar duvidas e falar sobre melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente para aprender mas não para ter carreira a longo prazo

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado rápido, equipe disposta a ajudar e disposta a trabalhar. Bons clientes, boa infraestrutura, ambiente de trabalho favorável e salário razoável.

    Contras: Empresa familiar de pequeno porte. Não há plano de carreira a longo prazo. Alta rotatividade de trainees. Não tem PLR e previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sobre a empresa

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade para ir as consultas médicas, odontológicas. Aprendizado no cliente. Equipe entusiasmada e com capacitação. Clientes parceiros.

    Contras: Falta treinamentos mais específicos, falta instalação mais apropriada. Poderia ter mais benefícios e plano de carreira mais desafiador. Back Office pode ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa em oportunidades

    Especialista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem. Como presto serviço para o Citibank ela me proporciona a oportunidade de trabalhar no ambiente que mais gosto que é o banco

    Contras: Por estar passando por algumas reestruturações a empresa tem alguns problemas de RH e também alguma dificuldade para os contatarmos em alguma situações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Elogie e encha o ego do Diretores que você cresce!

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de crescimentos rápidos com altos salários desde que você seja amigo do Gerente.

    Contras: A empresa tem poucos muito poucos clientes, os donos são ausentes, cargos de gerencias com salários exorbitantes fora da realidade de mercado. Se você quiser subir de cargo basta elogiar, puxar o saco do Diretor de Operações , invente historias para ele sobre o setor, chame todos de incontestes, finja que você sabe fazer tudo, chore no meio do departamento e mesmo que você não saiba de nada que você crescera .

    Conselhos para presidência: Existem cargos que existem puramente pra ser cabide de emprego,o profissional não possui domínio algum na área, fica o dia inteiro na internet e só esta na empresa por ser próximo da diretoria,acompanhe de perto e vcs verão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia em decisões como demissões e contratações e a liberdade de atuação em campo sem interferências de outras chefias. E o fato de poder descansar quando o trabalho estiver completo independente do horário em que acabou (exceto que esse for superior a carga da jornada)

    Contras: A empresa tem sérios e inúmeros processos trabalhistas por não pagamentos de rescisórios. Ela não realiza os pagamentos em dias como salário e benefícios, além da comunicação interna ser completamente horrível! Você não consegue retorno nenhum sobre nenhuma solicitação, inclusive de materiais indispensáveis como EPI's. É uma empresa que teria tudo para ser grande por trabalhar com empresas grandes, mas seu projeto de expansão é muito ambicioso e sem lógica uma vez que almeja mais do que pode construir e não resolve os problemas internos. E para o trabalho e a responsabilidade do qual é executado, a remuneração é baixa.

    Conselhos para presidência: Primeiro fazer algumas alteração em cargos de chefia e subordinados do DP e RH, segundo fazer uma pesquisa identificando os problemas e as necessidades com cada Supervisor, terceiro rever questões salariais e benefícios, quarto sanar todas as dívidas com funcionários desligados e quinto ter contato direto com quem gera o resultado, um funcionário insatisfeito pode causar muitos danos financeiros a uma empresa, isso se chama Gestão Estratégica de Pessoas, reter o capital intelectual e manter o bem estar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não confiáveis, mas se mudarem a gerência tem futuro

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação acessível e proximidade a todos os níveis da empresa, horários extremamente flexíveis, ambiente limpo, possibilidade de realizar home Office

    Contras: Falta foco e clareza nas decisões da gerência, fazem promessas sem saber se poderão comprir, não pagam o que prometem dando explicações vagas ou fogem da responsabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Te alocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero.

    Especialista em Seguros


    Prós: Salário acima do que o mercado paga. Oportunidade de alocação dentro de uma agência Citibank.

    Contras: Colocam em uma agência sem o menor treinamento. Líderes despreparadas e demonstrando desespero. Falta de profissionalismo total. Não possui menor possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria rever as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Boucinhas

RH: quer atrair bons talentos?