Como é trabalhar na Grupo Boucinhas?

Empresa desumana

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não existe, empresa desumana que só visa o lucro próprio atrasando salários da equipe operacional e não pagando as obrigações trabalhistas mesmo após sentença judicial.

Contras: Quando se abre o site parece a melhor empresa do mundo para se contratar ou trabalhar, mas não se engane vem dando calote em varios lugares do Brasil, contratando free lancers para trabalhar as vezes entorne de 12hs e ao final protelando os pagamentos, deixando o cliente em saia justa.

Conselhos para presidência: Uma empresa não vive só de presente, e mesmo trocando CNPJ as informações ainda constam na internet, então sejam mais humanos com os colaboradores, paguem as obrigações trabalhistas para que os proprios clientes não sejam arrolados em uma ação judicial por falta de pagamento da terceirizada, e assim vocês possam manter o nome boucinhas no mercado.

Passem Longe

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: não há , empresa é liderada por pessoas de má fé que tomam atitudes ruins de caso pensado sabendo que vão prejudicar as pessoas e se beneficiar dessas atitudes.

Contras: Essa empresa visa o crescimento nessa área a todo custo, seja passando por cima de qualquer pessoa, sendo funcionários, fornecedores, fazem acordos e não cumprem, não pagam fornecedores, rescisões, não pagam funcionários, não cumprem o que prometem. Simplesmente sinto pena de quem la ficou. Ficam porque sabem que se saírem não vao receber tao cedo.

Conselhos para presidência: Honestidade com seus colaboradores e seus fornecedores e sejam limpos, hajam com boa fé cumpram com suas promessas já seria um bom começo.

Não confiáveis, mas se mudarem a gerência tem futuro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação acessível e proximidade a todos os níveis da empresa, horários extremamente flexíveis, ambiente limpo, possibilidade de realizar home Office

Contras: Falta foco e clareza nas decisões da gerência, fazem promessas sem saber se poderão comprir, não pagam o que prometem dando explicações vagas ou fogem da responsabilidade

Experiência relevante.

Analista de Controladoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nos dois anos e meio que fiquei na empresa, tive a oportunidade de entrar na área que sempre almejei. Sou muito grato pelas oportunidades de aprendizado e crescimento que tive. Dentre as principais qualidades, destaco o aprendizado, atuação com profissionais de nível elevado e excelente infraestrutura.

Contras: Alguns processos acabam sendo engessados, devido quantidade de gerentes na empresa. As metas são claras, mas dificilmente são alcançadas, o que mostra um certo paternalismo.

Conselhos para presidência: Revisitar quantidade de gerentes desnecessários na empresa, muitos analistas trabalham muito mais, porém, são escondidos.

Criticas

Conferente Pleno

Prós: oportunidade de conhecer outros lugares e cidades, bom entrosamento com equipe de trabalho. oportunidade de crescimento para pessoas interessadas na empresa.

Contras: equipamento muito ruim para trabalha, pouco planejamento em relação a carga horaria dos funcionário, sem sem planos de saúde,pouco acesso a diretoria e escritório para tirar duvidas e falar sobre melhorias.

Bom ambiente para aprender mas não para ter carreira a longo prazo

Auditor

Prós: Aprendizado rápido, equipe disposta a ajudar e disposta a trabalhar. Bons clientes, boa infraestrutura, ambiente de trabalho favorável e salário razoável.

Contras: Empresa familiar de pequeno porte. Não há plano de carreira a longo prazo. Alta rotatividade de trainees. Não tem PLR e previdência privada.

Sobre a empresa

Auditor

Prós: Flexibilidade para ir as consultas médicas, odontológicas. Aprendizado no cliente. Equipe entusiasmada e com capacitação. Clientes parceiros.

Contras: Falta treinamentos mais específicos, falta instalação mais apropriada. Poderia ter mais benefícios e plano de carreira mais desafiador. Back Office pode ser melhor.

Boa empresa em oportunidades

Especialista de Produtos

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Como presto serviço para o Citibank ela me proporciona a oportunidade de trabalhar no ambiente que mais gosto que é o banco

Contras: Por estar passando por algumas reestruturações a empresa tem alguns problemas de RH e também alguma dificuldade para os contatarmos em alguma situações

Aprendizado

Assistente

Prós: A empresa possibilita um grande aprendizado ao profissional que acabou de ser formar.

Contras: Superiores distratam seus subordinados. O salário do assistente que vai a campo e o mesmo da recepcionista.

Conselhos para presidência: Trabalhar a comunicação

Empresa familiar que oferece boas oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: Flexibilidade e tomada de decisão facilitam o dia a dia da empresa

Contras: A falta de iniciativa de alguns atrapalha o potencial crescimento da empresa

Grupo Boucinhas