Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boucinhas?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    1.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa desumana

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe, empresa desumana que só visa o lucro próprio atrasando salários da equipe operacional e não pagando as obrigações trabalhistas mesmo após sentença judicial.

    Contras: Quando se abre o site parece a melhor empresa do mundo para se contratar ou trabalhar, mas não se engane vem dando calote em varios lugares do Brasil, contratando free lancers para trabalhar as vezes entorne de 12hs e ao final protelando os pagamentos, deixando o cliente em saia justa.

    Conselhos para presidência: Uma empresa não vive só de presente, e mesmo trocando CNPJ as informações ainda constam na internet, então sejam mais humanos com os colaboradores, paguem as obrigações trabalhistas para que os proprios clientes não sejam arrolados em uma ação judicial por falta de pagamento da terceirizada, e assim vocês possam manter o nome boucinhas no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Passem Longe

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: não há , empresa é liderada por pessoas de má fé que tomam atitudes ruins de caso pensado sabendo que vão prejudicar as pessoas e se beneficiar dessas atitudes.

    Contras: Essa empresa visa o crescimento nessa área a todo custo, seja passando por cima de qualquer pessoa, sendo funcionários, fornecedores, fazem acordos e não cumprem, não pagam fornecedores, rescisões, não pagam funcionários, não cumprem o que prometem. Simplesmente sinto pena de quem la ficou. Ficam porque sabem que se saírem não vao receber tao cedo.

    Conselhos para presidência: Honestidade com seus colaboradores e seus fornecedores e sejam limpos, hajam com boa fé cumpram com suas promessas já seria um bom começo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não confiáveis, mas se mudarem a gerência tem futuro

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação acessível e proximidade a todos os níveis da empresa, horários extremamente flexíveis, ambiente limpo, possibilidade de realizar home Office

    Contras: Falta foco e clareza nas decisões da gerência, fazem promessas sem saber se poderão comprir, não pagam o que prometem dando explicações vagas ou fogem da responsabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Experiência relevante.

    Analista de Controladoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nos dois anos e meio que fiquei na empresa, tive a oportunidade de entrar na área que sempre almejei. Sou muito grato pelas oportunidades de aprendizado e crescimento que tive. Dentre as principais qualidades, destaco o aprendizado, atuação com profissionais de nível elevado e excelente infraestrutura.

    Contras: Alguns processos acabam sendo engessados, devido quantidade de gerentes na empresa. As metas são claras, mas dificilmente são alcançadas, o que mostra um certo paternalismo.

    Conselhos para presidência: Revisitar quantidade de gerentes desnecessários na empresa, muitos analistas trabalham muito mais, porém, são escondidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Criticas

    Conferente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de conhecer outros lugares e cidades, bom entrosamento com equipe de trabalho. oportunidade de crescimento para pessoas interessadas na empresa.

    Contras: equipamento muito ruim para trabalha, pouco planejamento em relação a carga horaria dos funcionário, sem sem planos de saúde,pouco acesso a diretoria e escritório para tirar duvidas e falar sobre melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente para aprender mas não para ter carreira a longo prazo

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado rápido, equipe disposta a ajudar e disposta a trabalhar. Bons clientes, boa infraestrutura, ambiente de trabalho favorável e salário razoável.

    Contras: Empresa familiar de pequeno porte. Não há plano de carreira a longo prazo. Alta rotatividade de trainees. Não tem PLR e previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sobre a empresa

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade para ir as consultas médicas, odontológicas. Aprendizado no cliente. Equipe entusiasmada e com capacitação. Clientes parceiros.

    Contras: Falta treinamentos mais específicos, falta instalação mais apropriada. Poderia ter mais benefícios e plano de carreira mais desafiador. Back Office pode ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa em oportunidades

    Especialista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem. Como presto serviço para o Citibank ela me proporciona a oportunidade de trabalhar no ambiente que mais gosto que é o banco

    Contras: Por estar passando por algumas reestruturações a empresa tem alguns problemas de RH e também alguma dificuldade para os contatarmos em alguma situações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Aprendizado

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possibilita um grande aprendizado ao profissional que acabou de ser formar.

    Contras: Superiores distratam seus subordinados. O salário do assistente que vai a campo e o mesmo da recepcionista.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa familiar que oferece boas oportunidades de crescimento

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e tomada de decisão facilitam o dia a dia da empresa

    Contras: A falta de iniciativa de alguns atrapalha o potencial crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Boucinhas
RH: quer atrair bons talentos?