Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Web Designer Júnior III na Grupo Boticário

R$ 3.691/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Web Designer Júnior III Todos os salários desta empresa

O salário médio para Web Designer Júnior III é de R$ 3.691/mensal na empresa Grupo Boticário. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Boticário que trabalham como Web Designer Júnior III. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Web Designer Júnior III no mercado.

Benefícios na Grupo Boticário

Plano de Saúde 28 avaliações

Amil em São Paulo nas outras regiões eu não sei mas reduziram a rede de hospitais e laboratórios e tem coparticipação

Vale-Refeição 16 avaliações

Para São Paulo o valor era muito baixo o mesmo era igual em todo Brasil o que ao meu ver pode ser bom em outras regiões

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Não usava mas segundo os que usavam tinham algumas reclamações de horários das rotas eram bem complicadas e não passavam em certos bairros

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Web Designer Júnior III