Ver salários em empresas similares

Salários de Estoquista na Grupo Boticário

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 126 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estoquista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estoquista é de R$ 1.212/mensal na empresa Grupo Boticário. Esta estimativa tem base em 54 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Boticário que trabalham como Estoquista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estoquista no mercado.

Benefícios na Grupo Boticário

Plano de Saúde 24 avaliações

Plano da Unimed com co-participação. Poderia ser integral mais é bem melhor que outros

Vale-Refeição 13 avaliações

Super satisfeita com o meu vale 400 reais por mês ótima ajuda de custo para os funcionários. Vale a pena

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Vale transporte é descontado e pagam de acordo com sua moradia no meu caso foram onibus com integração metro

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Estoquista Grupo Boticário

R$ 1.212/mensal

R$ 908 R$ 1.750

Estoquista Magazine Luiza

R$ 1.590/mensal

R$ 950 R$ 2.393

• Estoquista Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 1.269/mensal

R$ 1.019 R$ 2.256

Estoquista Sodexo

R$ 1.346/mensal

R$ 1.096 R$ 1.690

Veja todos os salários de Estoquista

Grupo Boticário