Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Beleza na Grupo Boticário

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 2 salários postados R$ 593 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Beleza Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Beleza é de R$ 1.389/mensal na empresa Grupo Boticário. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Boticário que trabalham como Consultor de Beleza. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Beleza no mercado.

Benefícios na Grupo Boticário

Plano de Saúde 24 avaliações

Plano da Unimed com co-participação. Poderia ser integral mais é bem melhor que outros

Vale-Refeição 13 avaliações

Super satisfeita com o meu vale 400 reais por mês ótima ajuda de custo para os funcionários. Vale a pena

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Vale transporte é descontado e pagam de acordo com sua moradia no meu caso foram onibus com integração metro

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Beleza