Quem Somos

O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Depoimentos da equipe

• Rafaela Barbieri
    Produto

Aqui consigo misturar a parte numérica e analítica com o viés de inovação. Mergulho nas micro e macro tendências para pensar nos melhores produtos que vamos lançar. A empresa é muito ética, e isso faz toda a diferença. As pessoas têm isso muito enraizado. Tem muita transparência nos resultados, caminhos futuros da empresa etc… Há também muitas oportunidades de carreira, independente do seu perfil.

Filipe Ferrari
    Venda Direta

Tenho a possibilidade de ser empreendedor. Nunca é 100% definido que ‘a sua posição faz isso’. Vou puxando os objetivos, entendendo o cenário e isso faz com que o desafio intelectual tenha sempre sido grande na minha trajetória aqui no Grupo. Aqui a gente pode escrever em uma folha em branco, tem possibilidade de acertar e errar. Tenho grande admiração e orgulho por trabalhar em uma marca Brasileira que é líder em seu setor.

Benefícios que oferecemos

• Previdência Privada

Plano de Previdência Privada com contribuição mensal da empresa

Vale Refeição

Vale refeição ou refeitório no local para alguns sites.

• Vale Transporte

Vale Transporte ou subsídio Fretado ou Estacionamento

Plano de Saúde

Plano de saúde sem contribuição mensal

• Plano Odontológico

Plano odontológico sem contribuição mensal

Desconto em Produtos

Até 80% de desconto em produtos de todas as marcas.

• Auxílio para filhos

Os pais da nossa equipe têm benefícios extras para apoiar nas despesas como escola ou alimentação de seus filhos.

Auxílio Medicamentos

Cartão para compra de medicamentos prescritos com desconto para o colaborador.

Por que trabalhar na Grupo Boticário

Trabalhar no Grupo Boticário é fazer parte da maior rede de franquias de beleza e perfumaria do mundo. Fabricamos mais de 300 milhões de produtos por ano. Faz as contas: é mais de um produto por brasileiro!

Nosso dia a dia é adrenalina pura. Somos marketing, produto, comercial, estratégia, finanças, planejamento, tecnologia e RH – somos negócio de ponta a ponta! Pra ser multicanal e multimarcas, nosso time se estrutura em todas as frentes para garantir o sucesso das nossas operações. Aqui ninguém tem medo de desafio: quanto maior, melhor. Qual o tamanho do aprendizado que você quer ter? Quer desafiar o status quo diariamente? Quer fazer a diferença por onde passa?

Grupo Boticário banner

Faça uma visita