Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Qualidade

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Bom Interessante Agradável Técnico Justo Interessante Fácil Tranquilo Estruturação Qualidade Desafiador Contextualizado

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo foi tranquilo, porém não existiu nenhum retorno por parte do RH com relação a posição. Dessa forma já é possível diagnosticar que o foco em pessoas/talentos não é o forte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência profissional

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: processo seletivo bom porem os mesmos não sao tao claros com relação a função exercidos empresa precisa ser mais clara com relacao aos benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ao meu ver a questão de algumas pergjntas sobre sua vida pessoal são desnecessárias

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinâmica bem light. A entrevista foi bem tranquila, pois a recrutadora nos deixou à vontade para responder as perguntas feitas por ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por saiu do seu último emprego?
    R: Porque estou em busca de novos desafios.

Negociação: Tentei negociar, mas o horário não era muito flexível.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo e os candidatos puderam ficar bem a vontade. A recrutadora pediu para que cada um apresentasse o candidato que estava ao lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece do Grupo Boticário?

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo mas difícil muitas perguntas tinha que se apresentar e vender um produto, fala de toda a sua família e de como você é no trabalho achei difícil para min

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre sua carreira e família
    R: Ainda não obtive resposta

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo super tranquilo, conversa com gerente e supervisora, rápido e direto. Sem grandes dificuldades. .

Candidato em Arapiraca, AL

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado, pois o processo inteiro durou cerca de dois meses. Fiquei nervosa na entrevista com o RH, o que fez não ser aprovada na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade de trabalho?
    R: Horário comercial.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira etapa , vou fazer a próxima amanhã não sei como será , porém gostei da entrevista , perguntas simples e objetiva , para conhecer mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Filhos? Disponibilidade de horário? Aceita vaga temporária? Vale transporte ?
    R: Sem filhos , tenho disponibilidade, aceito vaga temporária e não preciso de vale transporte

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nessa empresa?

• Recebi

Grupo Boticário