Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Varejo

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostaram do meu currículo e me chamaram para uma dinâmica em grupo a onde deram um balão para cada garota e falaram que ganharia a dinâmica quem termina-se com o balão cheio, eu entendi aquilo como uma competição e então estourei o balão da amiguinha do lado e todas entraram na onda e no final nenhuma ficou com o balão cheio. Quando acabou o tempo a entrevistadora falou : -Eu pedi para que ficassem com o balão cheio e nao que estourassem do colega ao lado.

P: conte sobre sobre

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo muito desorganizado. O RH liga, vende a empresa como se fosse o melhor lugar do mundo, marca entrevista com o gestor, no dia, não avisa o gestor. No fim, quando você consegue realizar a entrevista, é interrogado, por fim, não recebe feedback da entrevista. Pode ligar e enviar e-mail, você não terá feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade e pior defeito?

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Leme, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Otima entrevistadora, dinamica, paciente e super atenciosa. Me ligaram para dar um feedback. Ambiente descontraido e cheiroso. Adorei, foi ótimo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bem diferente do que eu imaginava e já havia ouvido falar, a entrevista em si foi tranquila, com um grupo de quatro pessoas mais o entrevistador. Com o decorrer da mesma já fui recebendo alguns feedbacks também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de fazer parte da nossa equipe?
    R: Porque vocês vendem bem estar, amor e alegria em forma de cosméticos.

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No primeiro momento foi feito a entrevista coletiva com umas 10 moças, incluindo lógica, desenho e psicologia. Depois entraram em contato para fazer a entrevista com a gerente e a supervisora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava de trabalhar com maquiagem.
    R: Que sim, eu sou uma profissional da maquiagem.

Negociação: Não foi negociado

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui chamada por indicação, muito bem recebida, entrevista super tranquila, leve, funcionárias simpáticas, não pude aceitar a proposta por conta do horário de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu do seu último emprego?
    R: Desligamento da empresa.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: O primeiro processo é em grupo, tem dinâmica, redação. Bastante conversa e um pouco de apresentação da emperesa. Se passar, a segunda entrevista é com gerente de loba e depois uma entrevista com a gerente geral. Perguntas tranquilas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou aonde eu quero estar daqui a 5 anos.
    R: No seu lugar.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando do processo seletivo mas já acho bastante organizado e inovador. Foi feito pelo telefone e a 1° etapa foi um video curto sobre mim

P: Quem sou eu?
    R: Uma pessoa bastante comunicativa,que gosta de trabalhar em equipe e lidar com o público

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Rápido, preciso e um feedback razoável. Algumas provas simples como redação e matemática e após, uma apresentação individual. Os aprovados partiram para uma entrevista com a gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre alguma situação em ambiente de emprego que gostaria de mudar.
    R: Falei sobre experiências passadas.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é bem completo. É feita uma entrevista coletiva, onde é explicado sobre o grupo e seus valores. Há bastante espaço para apresentação e o ambiente é descontraído

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que é o diferencial numa loja?
    R: A simpatia do vendedor. Com tantos produtos no mercado atualmente, com certeza, a simpatia e bom humor dos funcionários seria algo que me fizesse entrar e comprar.

Grupo Boticário