Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor Varejo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor Varejo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Vendedor Varejo

Candidato em Rio Claro, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostaram do meu currículo e me chamaram para uma dinâmica em grupo a onde deram um balão para cada garota e falaram que ganharia a dinâmica quem termina-se com o balão cheio, eu entendi aquilo como uma competição e então estourei o balão da amiguinha do lado e todas entraram na onda e no final nenhuma ficou com o balão cheio. Quando acabou o tempo a entrevistadora falou : -Eu pedi para que ficassem com o balão cheio e nao que estourassem do colega ao lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte sobre sobre

Recebeu Feedback?