Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 24%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 58%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, eu e mais três pessoas participamos do processo seletivo ao total dois homens e duas mulheres, nos apresentamos, idade, experiencias profissionais.

Candidato em Araruama, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Simples e esclarecedor, já disse quais domingos e feriados se trabalha no ano, ja disse qual é o salário e carteira assinada em até 24horas.

Entrevista de emprego para Vendedor Varejo

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostaram do meu currículo e me chamaram para uma dinâmica em grupo a onde deram um balão para cada garota e falaram que ganharia a dinâmica quem termina-se com o balão cheio, eu entendi aquilo como uma competição e então estourei o balão da amiguinha do lado e todas entraram na onda e no final nenhuma ficou com o balão cheio. Quando acabou o tempo a entrevistadora falou : -Eu pedi para que ficassem com o balão cheio e nao que estourassem do colega ao lado.

P: conte sobre sobre

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bem diferente do que eu imaginava e já havia ouvido falar, a entrevista em si foi tranquila, com um grupo de quatro pessoas mais o entrevistador. Com o decorrer da mesma já fui recebendo alguns feedbacks também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de fazer parte da nossa equipe?
    R: Porque vocês vendem bem estar, amor e alegria em forma de cosméticos.

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui chamada por indicação, muito bem recebida, entrevista super tranquila, leve, funcionárias simpáticas, não pude aceitar a proposta por conta do horário de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu do seu último emprego?
    R: Desligamento da empresa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: O primeiro processo é em grupo, tem dinâmica, redação. Bastante conversa e um pouco de apresentação da emperesa. Se passar, a segunda entrevista é com gerente de loba e depois uma entrevista com a gerente geral. Perguntas tranquilas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou aonde eu quero estar daqui a 5 anos.
    R: No seu lugar.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando do processo seletivo mas já acho bastante organizado e inovador. Foi feito pelo telefone e a 1° etapa foi um video curto sobre mim

P: Quem sou eu?
    R: Uma pessoa bastante comunicativa,que gosta de trabalhar em equipe e lidar com o público

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é bem completo. É feita uma entrevista coletiva, onde é explicado sobre o grupo e seus valores. Há bastante espaço para apresentação e o ambiente é descontraído

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que é o diferencial numa loja?
    R: A simpatia do vendedor. Com tantos produtos no mercado atualmente, com certeza, a simpatia e bom humor dos funcionários seria algo que me fizesse entrar e comprar.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Pouco explicatório, falou mais da história da empresa do que da vaga, e os reprovados não receberam feedback, fora que o local não é tão acessível

P: Tem experiência na área

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito dificil bem.canssativo Teve dinamiva em grupo e depois entrevista individual com os chefes E depoois deram a resposta de quem ir ficar com a vaga... E somente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer trabalhar na boticario
    R: Pq gosto de trabalhar c vendas

P: Pq vc gosta da boticario
    R: Pq adoro os produtos

Grupo Boticário