Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 58%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendedor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: processo seletivo bom porem os mesmos não sao tao claros com relação a função exercidos empresa precisa ser mais clara com relacao aos benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ao meu ver a questão de algumas pergjntas sobre sua vida pessoal são desnecessárias

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo mas difícil muitas perguntas tinha que se apresentar e vender um produto, fala de toda a sua família e de como você é no trabalho achei difícil para min

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre sua carreira e família
    R: Ainda não obtive resposta

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Detalhado e muito bem feito. Respeitando a individualidade do candidato e sendo muito flexível quanto a disponibilidade de horários, dias e afins.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria ser escolhida para essa vaga?

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em Mossoró, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito extenso e no final queriam apenas disponibilidade integral para trabalhar. Deveriam ser mais objetivos no que realmente querem e procurar as pessoas com os requisitos desejáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende estar fazendo daqui a 5 anos?
    R: Estabilizada financeiramente, trabalhando e buscando novos desafios.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, eu e mais três pessoas participamos do processo seletivo ao total dois homens e duas mulheres, nos apresentamos, idade, experiencias profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aprenderia a fazer maquiagem
    R: Nunca pensei nisto

Candidato em Araruama, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Simples e esclarecedor, já disse quais domingos e feriados se trabalha no ano, ja disse qual é o salário e carteira assinada em até 24horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já fiz entrevista lá antes
    R: Toda vez que ligaram eu já estava empregada em outro lugar

Entrevista de emprego para Vendedor Varejo

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostaram do meu currículo e me chamaram para uma dinâmica em grupo a onde deram um balão para cada garota e falaram que ganharia a dinâmica quem termina-se com o balão cheio, eu entendi aquilo como uma competição e então estourei o balão da amiguinha do lado e todas entraram na onda e no final nenhuma ficou com o balão cheio. Quando acabou o tempo a entrevistadora falou : -Eu pedi para que ficassem com o balão cheio e nao que estourassem do colega ao lado.

P: conte sobre sobre

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bem diferente do que eu imaginava e já havia ouvido falar, a entrevista em si foi tranquila, com um grupo de quatro pessoas mais o entrevistador. Com o decorrer da mesma já fui recebendo alguns feedbacks também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de fazer parte da nossa equipe?
    R: Porque vocês vendem bem estar, amor e alegria em forma de cosméticos.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui chamada por indicação, muito bem recebida, entrevista super tranquila, leve, funcionárias simpáticas, não pude aceitar a proposta por conta do horário de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu do seu último emprego?
    R: Desligamento da empresa.

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando do processo seletivo mas já acho bastante organizado e inovador. Foi feito pelo telefone e a 1° etapa foi um video curto sobre mim

P: Quem sou eu?
    R: Uma pessoa bastante comunicativa,que gosta de trabalhar em equipe e lidar com o público

Grupo Boticário