Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendas (3)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendas

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Tinham muitas pessoas na sala, para varios cargos diferentes e empresas diferentes da franquia. Foi bem confuso e sem um real direcionamento, fazem “entrevistas” para ter pessoas no cadastro e chamar para fazer “extra”

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Interessante, dinâmica em grupo com encenação de vendas, pra quem não é tímido é uma boa chance de mostrar seu potencial e pra quem é tímido é muito bom se esforçar. Precisa ser extrovertida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a o boticário deve te contratar?
    R: Eu gosto de trabalhar com o público, e me dou bem nessa área de cosméticos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo bem facil, uma entrevista basica , provo de matematica e uma redacao contando a historua de sua vida e pirque quer entrar no gupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a empresa?
    R: Pq adorava os produtos

Grupo Boticário