Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendas (1)

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Interessante, dinâmica em grupo com encenação de vendas, pra quem não é tímido é uma boa chance de mostrar seu potencial e pra quem é tímido é muito bom se esforçar. Precisa ser extrovertida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a o boticário deve te contratar?
    R: Eu gosto de trabalhar com o público, e me dou bem nessa área de cosméticos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi