Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Operador de Caixa II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Operador de Caixa II

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Maceió, AL

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Normal. Semelhante a outras empresas, dividido por etapas. 1 prova dividida em: cálculo, lógica, redação e perguntas objetivas. Resposta rápida após a conclusão das etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te deixa feliz?
    R: Acredito que a sinceridade é fundamental, então falei coisas relacionadas ao meu curso e a minha família.

Grupo Boticário