Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultora de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 71%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultora de Vendas

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bom eu fui para a entrevista e quando a entrevistadora falou que seria anoite a metade foi embora. Agora não gostei muito do local que foi marcado a entrevista ela e num local longe.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No primeiro momento foi feito a entrevista coletiva com umas 10 moças, incluindo lógica, desenho e psicologia. Depois entraram em contato para fazer a entrevista com a gerente e a supervisora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava de trabalhar com maquiagem.
    R: Que sim, eu sou uma profissional da maquiagem.

Negociação: Não foi negociado

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Rápido, preciso e um feedback razoável. Algumas provas simples como redação e matemática e após, uma apresentação individual. Os aprovados partiram para uma entrevista com a gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre alguma situação em ambiente de emprego que gostaria de mudar.
    R: Falei sobre experiências passadas.

Negociação: Não houve negociação.

Candidato em Londrina, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fácil, porém bem demorado...são varias estampas até você saber que conseguiu a vaga. Dinâmicas em grupo, perguntas sobre atualidades, teste de matemática e por último uma manhã de beleza onde vc aprende a se maquiar e “maquiar os seus futuros clientes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência com vendas; entendimento com o mundo da beleza; porque gostaria de trabalhar para a empresa.

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi super tranquilo, foi praticamente uma conversa sobre minhas experiências de trabalho anteriores, e como tinham presa na contratação não teve mais nenhuma outra etapa de entrevista ou seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria problemas em usar uniforme e maquiagem todos os dias
    R: Não, até porque uso maquiagem diariamente

Negociação: salário pré definido na entrevista

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo simples, perguntas a título pessoal e profissional. Importante saber a história da empresa e sua motivação para trabalhar na mesma. A empresa gosta de profissionais proativos e dispostos a realizar diferentes tipos de tarefa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus objetivos à curto, médio e longo prazo; Experiências Profissionais; Por que escolheu esta empresa...

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Tudo muito tranquilo, um bate papo para saber sobre minhas qualificações, disponibilidade para o trabalho, e atribuições necessárias para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade para trabalhar no horário da tarde?
    R: Sim.

Grupo Boticário