Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultora de Venda

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Mandei meu currículo pelo email e até que me com rapidez. Ainda estou na 1° fase, no qual tive que enviar um vídeo curto falando obre mim. Estou aguardando resposta,espero conseguir está vaga.

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um pouco cansativo, questionário com muitas perguntas além da redação, entrevista e gravação de vídeo. Todas no mesmo dia. Por outro lado é bom terminar todo o processo rapidamente.

Entrevista de emprego para Consultora

Candidato em Votuporanga, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: rápido e direto,a empresa buscava pessoas determinadas e que saiba lidar com pressão de metas. Percebe se que a empresa busca pessoas que pretende se dedicar e entender que quem faz seu salario e você.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bom eu fui para a entrevista e quando a entrevistadora falou que seria anoite a metade foi embora. Agora não gostei muito do local que foi marcado a entrevista ela e num local longe.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No primeiro momento foi feito a entrevista coletiva com umas 10 moças, incluindo lógica, desenho e psicologia. Depois entraram em contato para fazer a entrevista com a gerente e a supervisora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava de trabalhar com maquiagem.
    R: Que sim, eu sou uma profissional da maquiagem.

Negociação: Não foi negociado

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Rápido, preciso e um feedback razoável. Algumas provas simples como redação e matemática e após, uma apresentação individual. Os aprovados partiram para uma entrevista com a gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre alguma situação em ambiente de emprego que gostaria de mudar.
    R: Falei sobre experiências passadas.

Negociação: Não houve negociação.

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei bem dinâmico, fui selecionada para o processo seletivo, nele foi feita entrevistas com as gerentes das lojas que precisavam de vendedor, depois testes psicológico, perguntas pessoais, e por ultimo dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, tem afinidade com maquiagem, possui alergias
    R: Falei sobre minhas experiências com vendas, que amo maquiagem e q não possuo alergia.

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2014.

Entrevista: Bom,gerente super educada. Perguntou sobre estado civil,planos pessoais e sociais. Em geral o processo é ótimo,consegui o emprego,e trabalheo c todos os direitos certinhos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma frase que te inspire
    R: Posso todas as coisas naquele que me fortalece

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Participei de uma dinâmica de grupo com 20 pessoas de todas as idades, peso, experiências e etc . A dinâmica contava com apresentação pessoal e simulação de atendimento de um cliente celebridade. Durante a apresentação algumas pessoas choraram contaram a história triste da vida, demonstraram o seu lado deprimido e negativo, teve uma que contou que estava processando a antiga empresa. E para meu espanto passaram para a próxima fase do processo seletivo e eu não. Na abertura a recrutadora disse que a empresa apoiava a diversidade e valorizava pessoas, mesmo que estas não tenham experiência com produtos de beleza. No fim, passou para a próxima fase as desequilibradas emocionais mas que coincidentemente eram as mais jovens, magras, bonitas e que já tinham trabalhado com perfumaria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quem você se inspira

Candidato em Londrina, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fácil, porém bem demorado...são varias estampas até você saber que conseguiu a vaga. Dinâmicas em grupo, perguntas sobre atualidades, teste de matemática e por último uma manhã de beleza onde vc aprende a se maquiar e “maquiar os seus futuros clientes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência com vendas; entendimento com o mundo da beleza; porque gostaria de trabalhar para a empresa.

Grupo Boticário