Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Consultor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinâmica bem light. A entrevista foi bem tranquila, pois a recrutadora nos deixou à vontade para responder as perguntas feitas por ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por saiu do seu último emprego?
    R: Porque estou em busca de novos desafios.

Negociação: Tentei negociar, mas o horário não era muito flexível.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo e os candidatos puderam ficar bem a vontade. A recrutadora pediu para que cada um apresentasse o candidato que estava ao lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece do Grupo Boticário?

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo super tranquilo, conversa com gerente e supervisora, rápido e direto. Sem grandes dificuldades. .

Candidato em Arapiraca, AL

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado, pois o processo inteiro durou cerca de dois meses. Fiquei nervosa na entrevista com o RH, o que fez não ser aprovada na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade de trabalho?
    R: Horário comercial.

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultora de Venda

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Mandei meu currículo pelo email e até que me com rapidez. Ainda estou na 1° fase, no qual tive que enviar um vídeo curto falando obre mim. Estou aguardando resposta,espero conseguir está vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de fazer parte do time Boticário?
    R: Porque quero pôr em prática os meus conhecimentos e principalmente contribuir com melhorias para a empresa.

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um pouco cansativo, questionário com muitas perguntas além da redação, entrevista e gravação de vídeo. Todas no mesmo dia. Por outro lado é bom terminar todo o processo rapidamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas bem tradicionais, questionário com muitas pegadinhas.

Entrevista de emprego para Consultora

Candidato em Votuporanga, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: rápido e direto,a empresa buscava pessoas determinadas e que saiba lidar com pressão de metas. Percebe se que a empresa busca pessoas que pretende se dedicar e entender que quem faz seu salario e você.

P: Pretensão salarial

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bom eu fui para a entrevista e quando a entrevistadora falou que seria anoite a metade foi embora. Agora não gostei muito do local que foi marcado a entrevista ela e num local longe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu acrescentaria na marca boticario
    R: Acrescentaria não só meu tempo mais minha total dedicação.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No primeiro momento foi feito a entrevista coletiva com umas 10 moças, incluindo lógica, desenho e psicologia. Depois entraram em contato para fazer a entrevista com a gerente e a supervisora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava de trabalhar com maquiagem.
    R: Que sim, eu sou uma profissional da maquiagem.

Negociação: Não foi negociado

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Rápido, preciso e um feedback razoável. Algumas provas simples como redação e matemática e após, uma apresentação individual. Os aprovados partiram para uma entrevista com a gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre alguma situação em ambiente de emprego que gostaria de mudar.
    R: Falei sobre experiências passadas.

Negociação: Não houve negociação.

Grupo Boticário