Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Balconista

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Balconista

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Vespasiano, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo é bem tranquilo no geral, tem uma breve aprensetacao da empresa, os valores e a história, tem uma dinâmica em grupo bem tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveriam me contratar?
    R: Deveriam me contratar porque sou uma pessoa comprometida e dedicada

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Itu, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: são atencioso, muito transparentes, retorno rápido.Só são muitos candidatos para poucas vagas.E uma ficha muito extensa para preencher.recrutador sem pressa para acabar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pergunta bastante sobre família, horário de trabalho

Grupo Boticário