Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 7%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo demorado e demoram para dar o feedback dos processos. E não é muito claro o quais são as atividades e depois você vê durante o dia a dia que as coisas são diferentes

Entrevista de emprego para Analista de Financeiro

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi uma dinâmica com 9 meninas e uma psicóloga onde tínhamos que preencher uma ficha que continha os dados pessoais, problemas com porcentagens(cálculos) e uma situação na qual envolvia um problema onde você teria que resolver. Depôs juntamos em dupla e tínhamos que imaginar um produto novo no mercado e vender o mesmo. E por fim a entrevista com a psicóloga falamos sobre mim (eu) empresas onde trabalhei e retornaria dentre sete dias caso fosse selecionada para segunda etapa com a gerente. Hoje irei fazer a entrevista com a gestora.

Entrevista de emprego para Analista de BI Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 18 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui contatada via whatsapp para um entrevista via skype, achei normal mas a recrutadora estava incomodada com os barulhos externos da sala onde estava e ficou bem ruim, também pareceu uma entrevista para um candidato step das indicações que tinham.

Entrevista de emprego para Analista de Performance Júnior

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui contratado depois do meu período de estágio, não houve seleção para o meu cargo. Mas geralmente ocorre um processo seletivo interno com poucas etapas e dura poucos dias.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo muito desorganizado. O RH liga, vende a empresa como se fosse o melhor lugar do mundo, marca entrevista com o gestor, no dia, não avisa o gestor. No fim, quando você consegue realizar a entrevista, é interrogado, por fim, não recebe feedback da entrevista. Pode ligar e enviar e-mail, você não terá feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade e pior defeito?

Entrevista de emprego para Analista de Inovação Pleno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Quando entraram em contato, marcaram entrevista. Fui até lá e avisaram que tinham marcado o dia errado, fiz uma entrevista improvisada com uma pessoa que seria a dona da vaga, mas sem o RH. Depois, fiz uma entrevista por Skype com o RH, que nunca mais me retornou. Processo seletivo bem demorado e desorganizado.

P: Não me lembro

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Processo seletivo com 3 etapas, a primeira com a área de Recursos humanos, a segunda um teste prático de Excel e a terceira uma entrevista com a gerência do setor, uma entrevista bem técnica referente a área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê se preocupar com a logística?
    R: A logística funciona como um elo entre clientes e fornecedores. Ao ser corretamente entendida e aplicada, a logística permite desenvolver estratégias para a redução de custos e o aumento do nível de serviço ofertado ao cliente.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem tranquilo, me deixaram bem a vontade para falar e expor minas ideias. Ponto fraco foi a demora, esperei 40 minutos a mais do que a hora marcada. Outro ponto negativo foi que não obtive retorno do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O maior desafio profissional?
    R: Contei experiências que vivi em empresas que trabalhei.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi confuso. Uma recrutadora me ligou várias vezes para o mesmo cargo e logo entendi que ela não tinha controle para quem estava ligando na lista. Foi ofertado o exercício de dois cases complexos, 4 dias para fazer e entregar. E ainda, entrevistas por Skype e presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram mais sobre a minha vida pessoal do que profissional e habilidades.
    R: A que todo mundo responde! Que gosto de viajar, ver filmes, ficar com a família...

Grupo Boticário