Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 6%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo demorado e demoram para dar o feedback dos processos. E não é muito claro o quais são as atividades e depois você vê durante o dia a dia que as coisas são diferentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações de estresse entres equipe e o que como foi tratada a situação

Entrevista de emprego para Analista de Financeiro

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi uma dinâmica com 9 meninas e uma psicóloga onde tínhamos que preencher uma ficha que continha os dados pessoais, problemas com porcentagens(cálculos) e uma situação na qual envolvia um problema onde você teria que resolver. Depôs juntamos em dupla e tínhamos que imaginar um produto novo no mercado e vender o mesmo. E por fim a entrevista com a psicóloga falamos sobre mim (eu) empresas onde trabalhei e retornaria dentre sete dias caso fosse selecionada para segunda etapa com a gerente. Hoje irei fazer a entrevista com a gestora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher você para esse cargo?
    R: Acredito que minha habilidades se enquadrem para o mesmo.

Entrevista de emprego para Analista de BI Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 18 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui contatada via whatsapp para um entrevista via skype, achei normal mas a recrutadora estava incomodada com os barulhos externos da sala onde estava e ficou bem ruim, também pareceu uma entrevista para um candidato step das indicações que tinham.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou como eu sei que tarefa atribuir para cada pessoa
    R: Disse que eu escolho de acordo com a aderência da pessoa a aquela tarefa ou o interesse no desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Analista de Demanda Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Apesar de ser demorado o recrutador foi muito flexível, permitindo que as etapas fossem por Skype, pude aprender bastante a respeito da área nesse meio tempo, o que com certeza foi essencial para a conquista da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio?
    R: Intercâmbio acadêmico pois permitiu que eu saisse da minha zona de conforto e pudesse me adaptar em um país com uma cultura diferente da minha.

P: Se você fosse aprovado em todos os processos seletivos, excluindo o Grupo Boticário, qual empresa seria?
    R: Escolheria uma empresa na área de bens de consumo e que eu pudesse ter a chance de empreender, acredito que escolheria a Ambev por ser uma empresa consolidada no mercado e com uma boa reputação.

P: Conte um pouco de um ponto a melhorar seu.
    R: De feedback anteriores, pude notar que eu tenho um senso de urgência acelerado, o que muitas vezes faz com que eu tome algumas decisões precipitadas. Com isso venho praticando meditação para que eu possa ter um controle melhor dos meus impulsos e emoções.

Entrevista de emprego para Analista de Performance Júnior

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui contratado depois do meu período de estágio, não houve seleção para o meu cargo. Mas geralmente ocorre um processo seletivo interno com poucas etapas e dura poucos dias.

P: Disponibilidade para viajar
    R: Tenho disponibilidade

Entrevista de emprego para Analista de Processos de Produção

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Contato telefonico após inscrição do site. Tive que resolver um case e apresentar no dia da entrevista. O processo foi fácil, tive suporte telefonico para tirar duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o seu antigo trabalho pode auxiliar nos desafios que a apresenta está passando.
    R: Eu havia estudado sobre a empresa, portanto foi tranquilo responder.

Negociação: Eu não aceitei pois no mesmo período estava participando de outro processo seletivo.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo muito desorganizado. O RH liga, vende a empresa como se fosse o melhor lugar do mundo, marca entrevista com o gestor, no dia, não avisa o gestor. No fim, quando você consegue realizar a entrevista, é interrogado, por fim, não recebe feedback da entrevista. Pode ligar e enviar e-mail, você não terá feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade e pior defeito?

Entrevista de emprego para Analista de Inovação Pleno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Quando entraram em contato, marcaram entrevista. Fui até lá e avisaram que tinham marcado o dia errado, fiz uma entrevista improvisada com uma pessoa que seria a dona da vaga, mas sem o RH. Depois, fiz uma entrevista por Skype com o RH, que nunca mais me retornou. Processo seletivo bem demorado e desorganizado.

P: Não me lembro

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Processo seletivo com 3 etapas, a primeira com a área de Recursos humanos, a segunda um teste prático de Excel e a terceira uma entrevista com a gerência do setor, uma entrevista bem técnica referente a área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê se preocupar com a logística?
    R: A logística funciona como um elo entre clientes e fornecedores. Ao ser corretamente entendida e aplicada, a logística permite desenvolver estratégias para a redução de custos e o aumento do nível de serviço ofertado ao cliente.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Grupo Boticário