Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Araruama, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Simples e esclarecedor, já disse quais domingos e feriados se trabalha no ano, ja disse qual é o salário e carteira assinada em até 24horas.

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bom eu fui para a entrevista e quando a entrevistadora falou que seria anoite a metade foi embora. Agora não gostei muito do local que foi marcado a entrevista ela e num local longe.

Entrevista de emprego para Analista de Financeiro

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi uma dinâmica com 9 meninas e uma psicóloga onde tínhamos que preencher uma ficha que continha os dados pessoais, problemas com porcentagens(cálculos) e uma situação na qual envolvia um problema onde você teria que resolver. Depôs juntamos em dupla e tínhamos que imaginar um produto novo no mercado e vender o mesmo. E por fim a entrevista com a psicóloga falamos sobre mim (eu) empresas onde trabalhei e retornaria dentre sete dias caso fosse selecionada para segunda etapa com a gerente. Hoje irei fazer a entrevista com a gestora.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem feito, organizado, gerente atenciosa e simpática. Foi feito em grupo, dividido em apresentação da empresa, apresentação pessoal e provas.

Entrevista de emprego para Analista de BI Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 18 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui contatada via whatsapp para um entrevista via skype, achei normal mas a recrutadora estava incomodada com os barulhos externos da sala onde estava e ficou bem ruim, também pareceu uma entrevista para um candidato step das indicações que tinham.

Entrevista de emprego para Analista de Performance Júnior

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui contratado depois do meu período de estágio, não houve seleção para o meu cargo. Mas geralmente ocorre um processo seletivo interno com poucas etapas e dura poucos dias.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Tinham muitas pessoas na sala, para varios cargos diferentes e empresas diferentes da franquia. Foi bem confuso e sem um real direcionamento, fazem “entrevistas” para ter pessoas no cadastro e chamar para fazer “extra”

Entrevista de emprego para Vendedor Varejo

Candidato em Rio Claro, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostaram do meu currículo e me chamaram para uma dinâmica em grupo a onde deram um balão para cada garota e falaram que ganharia a dinâmica quem termina-se com o balão cheio, eu entendi aquilo como uma competição e então estourei o balão da amiguinha do lado e todas entraram na onda e no final nenhuma ficou com o balão cheio. Quando acabou o tempo a entrevistadora falou : -Eu pedi para que ficassem com o balão cheio e nao que estourassem do colega ao lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte sobre sobre

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo muito desorganizado. O RH liga, vende a empresa como se fosse o melhor lugar do mundo, marca entrevista com o gestor, no dia, não avisa o gestor. No fim, quando você consegue realizar a entrevista, é interrogado, por fim, não recebe feedback da entrevista. Pode ligar e enviar e-mail, você não terá feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade e pior defeito?

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Leme, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Otima entrevistadora, dinamica, paciente e super atenciosa. Me ligaram para dar um feedback. Ambiente descontraido e cheiroso. Adorei, foi ótimo.

• Recebi

Grupo Boticário