Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: É bem simples, mas precisa ter ambição e principalmente querer ganhar muito dinheiro. Ser rápida esperta. E saber um pouco dos produtos que a empresa oferece

P: Se é ambiciosa
    R: Tenho que ser pois preciso pargar aa contas e creacer profissionalmente

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo e fui muito bem tratado. Fui entrevistado pelo RH e pela gerência em dias diferentes C

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Marca que representa algo para mim
    R: Apple

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo realizado com conversas... bem elaborado e dinâmico, com uma redação sobre o que você espera da empresa e qual o diferencial que ela pode ter na sua vida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu sonho? O que espera da empresa?
    R: Me formar, e ter um bom contrato de trabalho

Negociação: Foi informado o salário no momento da entrevista

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi confuso. Uma recrutadora me ligou várias vezes para o mesmo cargo e logo entendi que ela não tinha controle para quem estava ligando na lista. Foi ofertado o exercício de dois cases complexos, 4 dias para fazer e entregar. E ainda, entrevistas por Skype e presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram mais sobre a minha vida pessoal do que profissional e habilidades.
    R: A que todo mundo responde! Que gosto de viajar, ver filmes, ficar com a família...

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo durou uma semana, e incluía venda de produtos da loja, dinâmicas de grupo, processos de liderança , foi bem extenso e cansativo, com provas e avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil foi vender um produto, entre os 40 que aprendemos em 3 dias.

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo simples, perguntas a título pessoal e profissional. Importante saber a história da empresa e sua motivação para trabalhar na mesma. A empresa gosta de profissionais proativos e dispostos a realizar diferentes tipos de tarefa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus objetivos à curto, médio e longo prazo; Experiências Profissionais; Por que escolheu esta empresa...

Candidato em Vinhedo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Simples, apenas foi conversado um pouco sobre o trabalho, as expectativas de ambos os lados, como seria desenvolvido o treinamento e também como deve se portar uma consultora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Porque você acha que se enquadra na empresa?
    R: Porque gosto de trabalhar com pessoas e creio ser uma boa vendedora, além de ser usuária e apreciar os produtos.

Negociação: Sim, tudo nos conformes de um salário referente à Balconista.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Bem previsivel, porem consegui me sair bem em todas etapas, a falta de profissionais treinados para entrevista foi um ponto fraco na minha opniao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informe uma qualidade?
    R: Tenho auto- controle

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Mt bom visa mt o desempenho as abilidades q vc tem de como trabalhar em equipe ne de falar em publico se vc é pro ativo tem autonomia etc​ mt legal gostei

P: Como vc se ve daki 5 anos
    R: Me vejo crescendo profissionalmente e trabalhando aki

Entrevista de emprego para Coordenador de Logística

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo se constituiu em três etapas. Uma primeira entrevista com o pessoal da agência que estava prestando suporte a vaga, uma segunda com o RH da empresa e a última etapa com meu atual gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio que eu já havia enfrentado
    R: Respondi que já passe por vários desafios, mas sem dúvida o que mais me motiva é o de gerir pessoas.

Grupo Boticário