Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 21%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo sem muitas perguntas observam muito apararencia eles tem um perfil que ma minha opiniao e oq elea idealizam e so contrata quem tiver

P: Objetivo na empresa?
    R: Crescer profissionalmente e oferecer um serviço na melhor qualidade

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem apenas na primeira fase da entrevista, pois quando passei para a segunda fase, com a gestora, congelaram a vaga repentinamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria um atraso de arte para mídias sociais pela agência da marca Quem disse Berenice?
    R: Eu consultaria o departamento de marketing da própria empresa para resolver o problema

• Recebi

Entrevista de emprego para Estoquista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: achei muito bom o processo seletivo, bem dinamico, algumas perguntas dificies de responder, mas foi bem tranquilo e calmo. gerente muito boa pessoa, perguntou sobre a ambição, meu projeto para o futuro.

P: Você é ambiciosa?
    R: Sim, pois quero crescer profissionalmente.

P: Qual seu projeto para o futuro?
    R: Crescer profissionalmente.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem tranquilo, me deixaram bem a vontade para falar e expor minas ideias. Ponto fraco foi a demora, esperei 40 minutos a mais do que a hora marcada. Outro ponto negativo foi que não obtive retorno do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O maior desafio profissional?
    R: Contei experiências que vivi em empresas que trabalhei.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: É bem simples, mas precisa ter ambição e principalmente querer ganhar muito dinheiro. Ser rápida esperta. E saber um pouco dos produtos que a empresa oferece

P: Se é ambiciosa
    R: Tenho que ser pois preciso pargar aa contas e creacer profissionalmente

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo e fui muito bem tratado. Fui entrevistado pelo RH e pela gerência em dias diferentes C

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Marca que representa algo para mim
    R: Apple

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo realizado com conversas... bem elaborado e dinâmico, com uma redação sobre o que você espera da empresa e qual o diferencial que ela pode ter na sua vida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu sonho? O que espera da empresa?
    R: Me formar, e ter um bom contrato de trabalho

Negociação: Foi informado o salário no momento da entrevista

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi confuso. Uma recrutadora me ligou várias vezes para o mesmo cargo e logo entendi que ela não tinha controle para quem estava ligando na lista. Foi ofertado o exercício de dois cases complexos, 4 dias para fazer e entregar. E ainda, entrevistas por Skype e presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram mais sobre a minha vida pessoal do que profissional e habilidades.
    R: A que todo mundo responde! Que gosto de viajar, ver filmes, ficar com a família...

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo durou uma semana, e incluía venda de produtos da loja, dinâmicas de grupo, processos de liderança , foi bem extenso e cansativo, com provas e avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil foi vender um produto, entre os 40 que aprendemos em 3 dias.

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo simples, perguntas a título pessoal e profissional. Importante saber a história da empresa e sua motivação para trabalhar na mesma. A empresa gosta de profissionais proativos e dispostos a realizar diferentes tipos de tarefa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus objetivos à curto, médio e longo prazo; Experiências Profissionais; Por que escolheu esta empresa...

Grupo Boticário