Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 16%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 39%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem breve. Falei de minhas experiências anteriores em outras lojas de varejo, falei das faculdades que cursei. Haviam duas pessoas na sala, uma era a funcionária da loja e outra era a franquiadora. A funcionária foi mais simpática que a franquiadora, que aparentou não ter gostado de mim, não fez contato visual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada foi perguntado, foi afirmado que eu tinha experiência em comércio, mas que havia tempo que havia saído desse ramo, apenas isso.
    R: Falei que havia saído do mercado formal há um tempinho mesmo, porém, que sem registro, havia trabalhado em outros lugares no comércio. Falei também que para vender bastava conhecer o produto, gostar de lidar com pessoas e mostrar empenho e boa vontade.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2014.

Entrevista: Bom,gerente super educada. Perguntou sobre estado civil,planos pessoais e sociais. Em geral o processo é ótimo,consegui o emprego,e trabalheo c todos os direitos certinhos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma frase que te inspire
    R: Posso todas as coisas naquele que me fortalece

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante, diferente do que já havia participado. Falei sozinha com a recrutadora, depois a provinha, e em seguida a mesma recrutadora pediu para fazer uma entrevista com a gerente da loja a possível loja que irá trabalhar no mesmo dia..... e depois talvez dois dias mais recebi ligacão para enviar a carta da empresa antiga ou referências de alguém da antiga empresa,posteriormente uns dois dias a mais a espera do feedback via email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário, bairro onde mora, quais seus últimos empregos e quanto tempo, posteriormente uma provinha duas de matemática,uma redacão de tema livre, sobre você o que faz nas horas vagas, suas redes sociais preferidas ......

Negociação: Tudo negociado na entrevista salário e beneficios, horário,cargo. Etc.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Excelente. Foi um processo seletivo em que foi feita por 5 etapas, psicologo, prova, entrevista com os gerentes, mais uma prova. Bem seletivo mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Espero já ter crescido profissionalmente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, o processo seletivo foi feito em três etapas no mesmo dia. Primeiro uma entrevista em grupo, cada um fala um pouco sobre si, segundo uma dinâmica em grupo e terceiro uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva? Como você se ver no futuro?

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bom, mas já no final os últimos entrevistados tinham pouco tempo para se apresentar, dificultando assim uma melhor impressão como candidato deixando a desejar involuntariamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual personalidade você se identifica e tinha opções
    R: Papa Francisco

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Participei de uma dinâmica de grupo com 20 pessoas de todas as idades, peso, experiências e etc . A dinâmica contava com apresentação pessoal e simulação de atendimento de um cliente celebridade. Durante a apresentação algumas pessoas choraram contaram a história triste da vida, demonstraram o seu lado deprimido e negativo, teve uma que contou que estava processando a antiga empresa. E para meu espanto passaram para a próxima fase do processo seletivo e eu não. Na abertura a recrutadora disse que a empresa apoiava a diversidade e valorizava pessoas, mesmo que estas não tenham experiência com produtos de beleza. No fim, passou para a próxima fase as desequilibradas emocionais mas que coincidentemente eram as mais jovens, magras, bonitas e que já tinham trabalhado com perfumaria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quem você se inspira

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem competitivo, cerca de 20/30 a pessoas entrevista coletiva na primeira etapa. foi uma ótima experiência.

P: Qual o seu sonho?

Entrevista de emprego para Promotor de Cadastro

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Me foi perguntado sobre minhas experiências anteriores e pq eu me candidatei ao cargo. Tbm se eu conhecia os produtos e a política da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade e um defeito no campo profissional.
    R: Perfeccionista, p ambos.

Negociação: Sim. Mas ainda estou no aguardo da empresa.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem interessante achei que fosse mais complicado, pessoas bem atenciosas e educadas ,fiz a entrevista em três partes hoje foi a última e já me ligaram como prometido eu adorei e é uma realização poder fazer parte do grupo

P: Pq vc escolheu o o Boticário
    R: Pq eu amo sempre sonhei em trabalhar na empresa e amo cosméticos área da beleza me facina

Negociação: Não ainda eles vão me ligar pra acertar essa parte

Grupo Boticário