Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo demorado e demoram para dar o feedback dos processos. E não é muito claro o quais são as atividades e depois você vê durante o dia a dia que as coisas são diferentes

Entrevista de emprego para Consultora de Venda

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Mandei meu currículo pelo email e até que me com rapidez. Ainda estou na 1° fase, no qual tive que enviar um vídeo curto falando obre mim. Estou aguardando resposta,espero conseguir está vaga.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Dinâmico, muita conversa, muitas risadas.. o processo seletivo se tornou bem descontraído. Estiveram junto, outras meninas para outras funções.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante as mulheres todas bem humoradas te deixava bem confortável ao fazer as perguntas básicas da entrevista comentou sobre o salário

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um pouco cansativo, questionário com muitas perguntas além da redação, entrevista e gravação de vídeo. Todas no mesmo dia. Por outro lado é bom terminar todo o processo rapidamente.

Entrevista de emprego para Consultora

Candidato em Votuporanga, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2017.

Entrevista: rápido e direto,a empresa buscava pessoas determinadas e que saiba lidar com pressão de metas. Percebe se que a empresa busca pessoas que pretende se dedicar e entender que quem faz seu salario e você.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito estruturado e tranquilo. Etapas: inscrição, dinâmica e entrevista. Dinâmica e entrevista realizadas no mesmo dia, assim como a resposta da aprovação.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Blumenau, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, eu e mais três pessoas participamos do processo seletivo ao total dois homens e duas mulheres, nos apresentamos, idade, experiencias profissionais.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: Como sempre, não dão feedback e o RH não tem preparo para analisar tecnicamente se o candidato é apto ou não. Para entrar, somente com indicação. Líderes políticos.

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Santa Inês, MA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bom, bem argumentativo, prova, entrevista em grupo e também individual, porém não tão difícil, muitas perguntas pessoais dentro do objetivo da empresa.

Grupo Boticário