Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 14%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: O primeiro processo é em grupo, tem dinâmica, redação. Bastante conversa e um pouco de apresentação da emperesa. Se passar, a segunda entrevista é com gerente de loba e depois uma entrevista com a gerente geral. Perguntas tranquilas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou aonde eu quero estar daqui a 5 anos.
    R: No seu lugar.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando do processo seletivo mas já acho bastante organizado e inovador. Foi feito pelo telefone e a 1° etapa foi um video curto sobre mim

P: Quem sou eu?
    R: Uma pessoa bastante comunicativa,que gosta de trabalhar em equipe e lidar com o público

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é bem completo. É feita uma entrevista coletiva, onde é explicado sobre o grupo e seus valores. Há bastante espaço para apresentação e o ambiente é descontraído

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que é o diferencial numa loja?
    R: A simpatia do vendedor. Com tantos produtos no mercado atualmente, com certeza, a simpatia e bom humor dos funcionários seria algo que me fizesse entrar e comprar.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Tranquilo, rápido Dinâmico avaliam seu conhecimento Na área de atendimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia fazer tabela
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Pouco explicatório, falou mais da história da empresa do que da vaga, e os reprovados não receberam feedback, fora que o local não é tão acessível

P: Tem experiência na área

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito dificil bem.canssativo Teve dinamiva em grupo e depois entrevista individual com os chefes E depoois deram a resposta de quem ir ficar com a vaga... E somente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer trabalhar na boticario
    R: Pq gosto de trabalhar c vendas

P: Pq vc gosta da boticario
    R: Pq adoro os produtos

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei bem dinâmico, fui selecionada para o processo seletivo, nele foi feita entrevistas com as gerentes das lojas que precisavam de vendedor, depois testes psicológico, perguntas pessoais, e por ultimo dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, tem afinidade com maquiagem, possui alergias
    R: Falei sobre minhas experiências com vendas, que amo maquiagem e q não possuo alergia.

Entrevista de emprego para BackOffice

Candidato em Itapetininga, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Bom. Pré seleção por telefone, depois presencial. Entrevista fácil, com prova de raciocínio lógico um pouco difícil. Um bate papo agradável com muitas perguntas voltadas para empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente uma situação na qual marcou sua carreira e pq
    R: Virei um episódio do emprego anterior onde a minha tomada de decisão foi de grande importância.

Negociação: Sim.

Entrevista de emprego para Analista de Inovação Pleno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Quando entraram em contato, marcaram entrevista. Fui até lá e avisaram que tinham marcado o dia errado, fiz uma entrevista improvisada com uma pessoa que seria a dona da vaga, mas sem o RH. Depois, fiz uma entrevista por Skype com o RH, que nunca mais me retornou. Processo seletivo bem demorado e desorganizado.

P: Não me lembro

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entrevista por telefone, depois entrevista com gerente do rh, depois foi dado uns testes de matemática, português e raciocínio lógico. E de depois entrevista com supervisora regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu maior desafio como gestor
    R: Motivar uma equipe totalmente desacreditada

Negociação: Não aceitei. Salário, comissão e benefícios péssimos comparados ao mercado

Grupo Boticário