Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 12%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Boticário

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: processo seletivo bom porem os mesmos não sao tao claros com relação a função exercidos empresa precisa ser mais clara com relacao aos benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ao meu ver a questão de algumas pergjntas sobre sua vida pessoal são desnecessárias

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinâmica bem light. A entrevista foi bem tranquila, pois a recrutadora nos deixou à vontade para responder as perguntas feitas por ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por saiu do seu último emprego?
    R: Porque estou em busca de novos desafios.

Negociação: Tentei negociar, mas o horário não era muito flexível.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo e os candidatos puderam ficar bem a vontade. A recrutadora pediu para que cada um apresentasse o candidato que estava ao lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece do Grupo Boticário?

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo mas difícil muitas perguntas tinha que se apresentar e vender um produto, fala de toda a sua família e de como você é no trabalho achei difícil para min

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre sua carreira e família
    R: Ainda não obtive resposta

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo super tranquilo, conversa com gerente e supervisora, rápido e direto. Sem grandes dificuldades. .

Candidato em Arapiraca, AL

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado, pois o processo inteiro durou cerca de dois meses. Fiquei nervosa na entrevista com o RH, o que fez não ser aprovada na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade de trabalho?
    R: Horário comercial.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira etapa , vou fazer a próxima amanhã não sei como será , porém gostei da entrevista , perguntas simples e objetiva , para conhecer mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Filhos? Disponibilidade de horário? Aceita vaga temporária? Vale transporte ?
    R: Sem filhos , tenho disponibilidade, aceito vaga temporária e não preciso de vale transporte

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal O processo seletivo aconteceu na plataforma online e foi normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nessa empresa?

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Detalhado e muito bem feito. Respeitando a individualidade do candidato e sendo muito flexível quanto a disponibilidade de horários, dias e afins.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria ser escolhida para essa vaga?

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em Mossoró, RN

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Boticário, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito extenso e no final queriam apenas disponibilidade integral para trabalhar. Deveriam ser mais objetivos no que realmente querem e procurar as pessoas com os requisitos desejáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende estar fazendo daqui a 5 anos?
    R: Estabilizada financeiramente, trabalhando e buscando novos desafios.

Negociação: Não houve negociação

Grupo Boticário