Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Grupo Boticário

15 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição Sodexo, desconta apenas 35 reais do salário. O valor depositado é de 770 reais por mês.

Consultora de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Super satisfeita com o meu vale 400 reais por mês ótima ajuda de custo para os funcionários. Vale a pena

Consultor de Beleza - Ex-funcionário - São Paulo, SP

a refeição e a condução sim são descontados, refeição 15 reais por dia e condução de acordo com a sua moradia.

Coordenador - São José dos Campos, SP

Ótimo valor, pagam acima do mercado. Sem falhas no depósito e ampla rede credenciada.

Analista Pleno - São José dos Pinhais, PR

restaurante no local, servindo 4 tipos de refeição inclusive com dieta balanceada

Gerente - Curitiba, PR

Plano na cional extensivo a toda a família incluindo marido e filhos. Engloba os melhores hospitais na regiao onde resido.

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

O Vale Refeição tem uma bandeira bem aceita no mercado e o valor ofertado contribui, mas não é suficiente para despesa total diária.

Assistente de Relacionamento - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Muito bom nosso vale, pegava em diversos estabelecimentos e também em mercados, com isso facilitava bastante o uso.

Vendas - Ex-funcionário - Praia Grande, SP

Como era uma vaga temporária, se dispunha um valor compatível com um lanche pelos arredores.

Assistente de Logística - São José dos Pinhais, PR

O valor é de R$420,00 e é aceito em diversos estabelecimentos facilitando nossas

Saiba mais

Grupo Boticário