Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Boticário

89 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

Plano da Unimed com co-participação. Poderia ser integral mais é bem melhor que outros

Vale-Refeição 13 avaliações

Super satisfeita com o meu vale 400 reais por mês ótima ajuda de custo para os funcionários. Vale a pena

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Vale transporte é descontado e pagam de acordo com sua moradia no meu caso foram onibus com integração metro

Avaliações gerais dos benefícios

89 avaliações

Assistente de Logística Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição de R$20,00 reais por dia, Bandeira Ticket restaurante. Convênio médico com desconto muito alto em folha de pagamento R$160,00. Convênio odontológico com desconto de R$34,00. Ótima cesta básica com desconto de apenas R$12,00 em folha.

Ex-funcionário - Pongaí, SP

Um ambiente agradável de trabalho, salário bom.

Consultora de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição vale transporte plano de saúde e odontológico .Empresa que valoriza seus funcionários. Temos muitos treinamento e premiações. Eu super indico.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano.de saúde, plano odontológico, auxílio funeral, auxílio de vida, seguro do carro, ticket alimentação, auxílio combustível, cartão de crédito

Trader - São Paulo, SP

Muitos benefícios para os funcionários no geral, além de boa infraestrutura. Home office tem funcionado bem e a empresa preza por dar boas condições a todos

Consultor de Vendas Diretas - Campinas, SP

Superiores aos do mercado, existe também um vale-alimentação de natal, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores, excelente clima.

Consultor de Beleza - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação e vale transporte somente, deveriam pagar convenio médico, porque é uma empresa em que você trabalha demais e nao tem tempo de cuidar da familia

Estagiário - São José dos Pinhais, PR

Vale mercado, bom salario, refeição na empresa, trabsporte fretado, associação de funcionários, descontos em produtos, oportunidades internas.

Operador de Franquias - Porto Alegre, RS

não ha beneficios na empresa para franqueados apenas prolabore

Caixa de Loja - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótimos benefícios são oferecidos aos funcionários. Comissões de caixa poderia ser mais altas e com mais objetivos. Liderança de lojas deveria ser supervisionado com maior frequência.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios