Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Boticário

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Excelente plano,nos todos suporte necessário para saúde de mim e minha família..

Vale-Refeição 6 avaliações

O valor é de R$420,00 e é aceito em diversos estabelecimentos facilitando nossas

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

É descontado do salário o máximo permitido por lei, que gira em torno de aproximadamente 6%

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Especialista Financeiro - São José dos Pinhais, PR

Medico, funeral, farmacia, previdencia privada, seguro de vida, onibus fretado, auxilio combustivel para cargos acima de coordenação, ppr e compra de produtos co. 40% de desconto.

Consultor - Ex-funcionário - Taubaté, SP

A empresa da cidade de Taubaté não oferece NENHUM benefício ao funcionário. Além de fazer o funcionário exercer múltiplas funções e cobrar participações em palestras e curso desnecessários fora do horário de expediente.

Assistente de Logística - São José dos Pinhais, PR

São ótimo, todos de qualidade, isso demonstra todo cuidado da empresa para os funcionários e seus familiares, dando suporte em todas às áreas

Auxiliar de Produção II - São José dos Pinhais, PR

Seguro de vida,vale refeicao 405 reais ,auxilio creche ,fretado ,auxilo funeral 3 salarios minimos,auxilio baba, refeicao no local ,botiprev previdencia para se aposentar auxilio criança especial

Encarregado de Estoque - Ipatinga, MG

bom.

Consultor de Vendas - Campo Grande, MS

Você trabalha num abiente tranquilo, limpo, uniformizado. Só não recebe muitos benefícios, em Campo Grande oferecem apenas o VT e VA. Em outros estados oferecem mais benefícios para os funcionários.

Estagiário - Curitiba, PR

Empresa valoriza muito o funcionário, fornecendo tudo que è possível para seu trabalho. Ambiente totalmente agradável e motivador. Empresa linda

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Vale trasporte e alimentação sexta básica

Supervisor de Campo - Fortaleza, CE

Plano de Saúde Unimed coparticipação (Dependentes Pagam) Plano Odontólogo Básico coparticipação (Dependentes Pagam) Desconto nos Produtos (Porém demora muito a receber) Seguro veicular Celular Coorporativo Vale Refeição 378,00 por mês Auxílio combustível 450,00 por mês

Estagiário - São Paulo, SP

A emprese oferece bons benecídios iguais para todos os funcionários, desde estagiários a consultores (Vale refeicao, vale alimentacao, plano médico e vale transporte).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios