Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Boticário

54 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Muito bom ,atende em todos os hospitais ;tem uma otima cobertura exelente plano de saude

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Lembro que o valor era exatamente o gasto de ida e volta, sendo compatível com a realidade.

Vale-Refeição 7 avaliações

Como era uma vaga temporária, se dispunha um valor compatível com um lanche pelos arredores.

Avaliações gerais dos benefícios

54 avaliações

Vendedora - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Valvale refeição, plano de saúde ,seguro de vida,previdencia privada,vale transporte ,ambiente bom para se trabalhar ,descontos nos produtos

Caixa - Porto Alegre, RS

Convênio médico, vale-transporte, plano odontológico, salário, previdência privada, horários conforme necessidade pessoal.

Coordenador - Registro, SP

Apesar de tudo a empresa foi um ótimo lugar para início de carreira aprendi muitas coisas dentro da mesma e mesmo o salário sendo um pouco baixo é igual em todas as empresas

Planejador Júnior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Ótimos beneficios, melhor empresa que trabalhei até hoje. Também possuí uma ótima participação de lucros . O salario sempre é um dos mais altos do mercado, o único problema é que tem muita politicagem.

Vendas - Ex-funcionário - Praia Grande, SP

Estive pouco tempo na empresa e também há alguns anos na empresa para informar tais fatos com atualidade e verassidade,mas me recordo que possuiam benefícios compatíveis com as outras empresas da região.

Vendedora - Querência, MT

Sem beneficios, patrão bom, porém em tem muito o que falar, trabalhava de segunda a sexta, mas n possuia nenhum benficio. trabalho bom, e é isso

Vendedora - Ex-funcionário - Teresópolis, RJ

300 ticket restaurante Por mês.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Vale presente das crianças Refeição Material escolar Previdência privada Descontos em produtos

Engenheiro de Produto - São José dos Pinhais, PR

Co participação plano de saude. Não pagamos valor mensal. Ppr de ate 3 salários. Refeitório no local. Médicos no local. Massagista. Fisioterapeuta. Ortopedista

Auxiliar - Santo André, SP

Beneficios bons...salario e ticket refeicao, convenio medico e odontologico mais com descontos pois tem coo participaçao nas consultas......

Saiba mais

Lista geral dos benefícios