Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função

Ótimo treinamentos ótimas pessoas

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresas que investem em treinamento e em insentivos pra quem bate meta, tem plano de saúde e odontológico bons, dão auxilio e treinamentos de produtos. Otimas colegas de trabalho.

Contras: As pessoas para eles sao apenas números, enquanto ta dando resultado esta maravilhoso teve algum problema de saude ou alguma atestado ja nao vale mais a pena , não insistam nisso as pessoas tem vida também e se estão ali e por que precisamos e muito.

Conselhos para presidência: Tratem as pessoas com o devido respeito que merecem não somos numeros

é uma empresa que vale a pena trabalhar.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Cultura sensacional, estagiário - às vezes - tem a mesma responsabilidade de qualquer outro analista, é uma empresa que valoriza bastante as pessoas

Contras: Não tenho nenhum.

Ótimo mas pode melhorar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PB

Prós: Oportunidade de prosperar, treinos mensais de acordo com lançamentos de produtos alem de uma equipe super talentosa que se esforçava para bater metas

Contras: Sem bônus para op de caixa, horário inflexível, sem vale alimentação sem banheiro, sem geladeira, sem microondas sem plano de saúde, muita cobranca

Otima empresa

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valorização pessoas, se preocupam muito com o bem estar dos funcionários, fazendo varios eventos e pequenos detalhes que conquistam muito no dia a dia

Contras: A empresa tem em alguns momentos um perfil familiar, alguns processos não são bem estruturados, e também não são acompanhados cautelosamente

Prova

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aberta e disponível, treinamento dos profissionais extenso. Filiais organizadas e gerente competente. Boa experiência na empresa durante o tempo de estágio.

Contras: Desorganização e falta de comunicação entre filial e sede comercial. Perda de informação entre gerentes regionais de filiais do mesmo estado.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios, Restaurante Convênio médico Médicos dentro da empresa PLR Maquinas de café espalhar por toda a fábrica Treinamentos intensivos TAD Treinamento Confraternizações

Contras: Sobrecarga de metas e atividades Politica de grupos Cultura muito política Estacionamento com poucas vagas Condição de avaliação de desempenho ruim e injusta

Excelente de empresa com alguns poréns...

Engenheiro Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Relacionamento com as pessoas, abertura para dar ideias e mudar processos. Excelentes benefícios, salário. Ambiente inovador com uma leveza na forma de trabalho

Contras: A alta demanda de atividades faz com que muitas vezes tenhamos que trabalhar fora do horário de trabalho (em casa ou finais de semana), a alta cobrança pelo atingimento das metas e a forma como a avaliação de desempenho é feita demanda muito de todos.

Conselhos para presidência: Limitar jornada de trabalho / banco de horas / hora extra não é a solução para aumentar a qualidade de vida. As demandas continuam as mesmas, e o quadro cada vez mais reduzido.

Grupo Boticário, ótima empresa

Consultor de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Funcionários, Diretoria, a empresa é muito boa, verifica muito o lado dos funcionários, os benefícios estão acima do mercado, não tenho o que reclamar

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa, fantástica, fui demitido por uma reestruturação da área, o que é comum dentro do meu ramo, novos gestores, novas equipes, assim vai.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim

Qualidade de vida

Analista Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Preza pela qualidade de vida Paga relativamente bem ...............................................................................,...............

Contras: Reconhecimento individual ruim Dificil mudar de área Crescimento desacelerado

Conselhos para presidência: Revisar a gestão da diretoria industrial

Grupo Boticário