Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boticário?

975 postagens (212 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa empresa para se trabalhar!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos Benefícios como convenio médico Vale Refeição descontos nos produtos o salário eram sempre pontuais também pagavam vale no dia 15 festa de final de ano.

    Contras: Como todas as empresas sempre tem gerentes que não ligam para o funcionário acredito que deveriam fazer mais avaliações frequentes com as consultoras de vendas sobre os gerentes de lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Oportunidade de um ganho extra

    Revendedor

    Caucaia, CE


    Prós: É ser bem recebida pelo grupo Boticário e poder pega os produtos na loja e não deixa os cliente esperar por 15 dias para chegar ,e pago com 30 e 60 dias e sem fala nas promoções antecipada que a gente pode comprar para vender.

    Contras: É não ter uma maquina de cartão própria da empresa ,pois já que é uma empresa tão conhecida ,e para nos trabalhar com cartão seria mas fácil de vender e trazer lucro para empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Amo!

    Operador de Cobrança

    Sapiranga, RS


    Prós: Tudo. Consideração, ética, valorização, empatia, somos tratados individualmente e de igual para igual. Estou maravilhada com esta empresa. Muito feliz.

    Contras: Ainda não tenho nada a declarar, está me fazendo muito feliz, todo mundo colabora para o crescimento da empresa... I N C R I V E L. SOU FA!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, ótimos preparos com treinamentos variados, carga horária razoável, produtos fáceis de vender, empresa humana dependendo da gestora com que trabalha.

    Contras: Muita cobrança insignificante , gestores despreparados, favoritismo, falta de oportunidades na área de varejo, desigualdade entre colaboradores, falta de reposição de uniforme, muita rotatividade de loja e funcionários.

    Conselhos para presidência: Acredito que os supervisores deveriam dar mais atenção na área da gerência, serem mais presentes e atentos ao gerentes que são contratados/ promovidos. Totalmente desprezados, sem entenderem o mínimo de logística e administração, fazendo o trabalho como bem entendessem, além de deixarem claro o favoritismo entre os funcionários. Falta de profissionalismo!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Líder

    Cuiabá, MT


    Prós: empresa muito boa para se trabalhar tem grande cuidado com seus funcionários beneficios muito bom, dão todo treinamento oportunidades de crescimento

    Contras: cobrança excessiva caso nao consiga atingir a meta deles voce começam e pegar no pe e trabalhar sobre prssão e metas muito altas e o salario nao eé

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entramos com brilho nos olhos e saímos totalmente desmotivadas!

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa sempre te oferece treinamentos voltado a vendas, cursos de Makeup. Uniformes, descontos em produtos, salario nunca atrasou em 3 anos de empresa.

    Contras: Falta oportunidades de crescimento dentro da empresa, gerentes desumanas (com exceções), sem vida pessoal, estressante, as cobranças em cima das metas principalmente de boleto e produtividade são cruéis.

    Conselhos para presidência: Outras formas de cobrar indicadores que desmotive menos os consultores! Parte dos mals atendimentos em loja acontecem devido aos boletos de valores baixos, fazendo assim o método "empurroterapia" com ciência das gerentes, isso não é um atendimento que os clientes esperam de uma empresa como o Boticario, mas como o que a empresa e as gerentes presam de verdade, não é bom atendimento e sim vender a todo custo a historia não muda nunca. Essa é minha visão e de muitos funcionários com quem trabalhei. Desculpe se me excedi em alguns momentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimo Ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito amigavel para trabalhar. Todos se ajudam. Treinamentos para a area de Supervisor de Vendas. Contato direto com Gerentes. Eventos Mensais

    Contras: Remuneração não condiz muito com os trabalhos realizados é um ponto negativo. Auxilio de imediato em urgencia. Algumas fofocas entre minoria dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito desafiador

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. O contato com o público e os produtos são maravilhosos. A franquia esta sempre se reinventando, procurando melhorar sempre com o publico

    Contras: Há uma sobrecarga de trabalho, com o funcionario tendo de comprir mais de uma função. Falta fiscalização da franquia para com o franqueado..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Folga

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com publico você aprende bastante coisa ganha experiência eles dão alguém bobos e desconto vale produto. Só

    Contras: Horários e folgas sem crescimento profissional muito ruim se for shopping datas comemorativas dobram os desaforos dos clientes regras Não pode se maquiar com outra maquiagens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    exploradora

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento sempre em dia. tem que trabalhar muito tempo em pé os gerentes não tem postura. empresa péssima para trabalhar não recomendo pra ninguém.

    Contras: ezplora muito as vendedoras

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Boticário

Descrição:O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?