Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Alternativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2002

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Público diversificado, oportunidade de abordagem ao consumidor, fidelização de cliente, aprendizagem no campo de maquiagem, flexibilidade no horário.

Contras: Venda no sistema rotativo, falta programa de carreira, treinamento para gerentes lidar com o pessoal de cada unidade e motivar a equipe para manter as vendas elevadas.

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa com bons benefícios e preocupada com os funcionária, sempre dao oportunidades de crescimento profissional. Bons gerentes e treinamentos constantes

Contras: de maneira em geral uma empresa que trabalha muito o psicológico cobranças diariS e contínuas em cima de metas e resultados. Cliente oculto sempre muito presente nas lojas avalaniando atendimento

Toda avaliação lembra que suas experiencias são sempre aprendizado, podemos sempre melhorar.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Grupo Boticário é uma das melhores empresa que trabalhei, valorização de funcionário, treinamento de capacitação e grandes oportunidades de crescimento profissional. sempre incentivando os funcionários com prêmios salariais e viagens. a empresa se destaca por pessoas competentes e formas de trabalho tudo planejadas. enfim uma empresa completa.

Contras: Nos anos trabalhados junto ao grupo Boticário não tenho reclamações a fazer , pois não vivenciem nenhum ponto negativo . pois é uma empresa que respeito o direito do funcionário sempre visando a cada um.

Conselhos para presidência: Acredito que para Empresa ser bom lugar depende muito de cada um em conjunto principalmente o gestor, pois ele é alicerce da empresa, sou muito a favor dos Feedback contribui para o conhecimento do gestor e do funcionário para melhorar o desempenho e conhecer como pessoa. Também o empregado saber que emprego dele é muito importante e sempre tentar contribuir com seu melhor, pois é caminho de duas via.

Excelente empresa!

Gerente

Curitibanos, SC

Prós: Capacidade de execução! resultados financeiros sempre crescentes! Líderes jovens! Dinâmica! Investimento constante! Empresa brasileira! Propósito claros!

Contras: Alinhamentos constantes para ações. Líderes jovens q precisam de mais desenvolvimento e formação para trabalhar com pessoas. Viagens constantes por se estar em estados diferentes o q exige do profissional uma maior dedicação

Otima empresa

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: A empresa em SJP é excelente, já na Bahia a política é totalmente diferente, gestão de pessoas deixa a desejar, beneficios diferentes dos ofertados em SJP!

Contras: Empresa muito boa, porém conta com pessoas despreparadas para assumir cargos de gestão, o que faz com que a empresa não seja igualitária entre diversas áreas. Melhor empresa que trabalhei até hoje

Dependendo de cada franqueado vc pode ter sucesso

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caeté, MG

Prós: O grupo Boticário é maravilhoso. Tem muitos incentivos treinamento reconhecimento, porém dependendo de cada franqueado, a minha franquia tive o azar da franqueadora não passa nada pra gente ! Bônus de maio 17 não recebi até hoje dezembro de 2017.

Contras: Franqueado pode fazer o que quer com o funcionário, o grupo Boticário passa incentivos premiação mas o franqueado não repassa pro funcionário

Conselhos para presidência: Franqueador policiar os franqueados pois não passam tudo para os funcionários

Otima

Analista Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom salário e benefícios, local bonito e bom para trabalho. Em algumas áreas plano de carreira funciona e processo de seleção interna funciona.

Contras: Gestão em algumas áreas péssima algumas áreas há muito privilégios com colaboradores que não tem competência e sim aparênciA.clima organizacional de muita instabilidade.

Coordenador de produção no Grupo Boticário

Coordenador de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salários e benefícios. Localização (São José dos Pinhais/PR). Empresa reconhecida pelo público em geral como boa empresa para trabalhar. Infraestrutura.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional; novas vagas para coordenadores, gerentes e diretores são geralmente preenchidas por pessoas de fora da empresa. Puxa-sacos são geralmente privilegiados.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro da empresa. A empresa tem uma boa imagem com a população, porém dentro da empresa muitos colaboradores não têm a mesma percepção, principalmente na área de operações. Muita gente se sente desmotivado com as poucas possibilidades de ascensão profissional e com o fato de pessoas próximas e queridas por gerentes serem beneficiadas em detrimento daquele que realmente que tinha a competência e experiência.

Empresa Maravilhosa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ambiente harmonioso,os benefícios são muito bons como, VA, VT, Plano de Saúde, e premiações. Empresa que valoriza o funcionário. Foi muito bom o tempo que permaneci.

Contras: Não teve pontos negativos. Como é franquia, cada um teve uma administração, aqui em Goiânia todas são do mesmo dono e tem a mesma administração, então eu super recomendo.

boa!!!

Operador de Caixa

Prós: o ambiente é um lugar agradavel, a historia do grupo também é muito legal e inspiradora, maneira de incetivar os funcionarios também é super legal e empolgante

Contras: clientes mal acostumados as vezes querem humilhar, raramente acontece mais em todas as empresas que lidam com o publico tem.... cansativo de trabalhar em shopping

Conselhos para presidência: ja é muito legal

Grupo Boticário