Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Bom, mas precisa melhorar em organização.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas muito legais, pode usar as maquiagens disponíveis para se arrumar para o trabalho, montar os kits de produtos e arrumar a loja é bem legal também.

Contras: Falta de organização. Fui em prpcesso seletivo no qual indicavam vaga efetiva mas na verdade era para temporários de final de ano, depois que ficamos cadastrados no RH chamam para fazer testes para alguma vaga efetiva sem informar qual é a vaga, o que gera muito mal estar entre colaboradores antigos e novos.

Franquia - loja de cosméticos

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A empresa era comprometida com o pagamentos dos funcionários Não ocorria atraso do pagamento salarial. Não ocorria atraso do pagamento do único benefício ofertado - Vale transporte.

Contras: Não possuía plano de carreira Sem benefícios, com exceção do VT Esta franquia não disponibilizava compra de produtos com descontos e não oferecia aos funcionários as gratificações encaminhadas pela indústria.

empresa boa mas sem crescimento proissional aos funcionarios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória da Conquista, BA

Prós: plano odontológico

Contras: horario de trabalho bom, salario bom, oferece vale transporte, plano de saudê, plano odontológico e treinamentos. horario de trabalho bom, salario bom, oferece vale transporte, p

Resumo da avaliação

Consultora de Venda

Prós: Plano de saúde unimed, comissão, plano odontológico, vr 540/ mês.

Contras: Após gestação funcionárias são mandadas embora

Assistente de Logística Pleno

Prós: Há espaço para todos crescerem, e reconhecimento. Ótimas condições de trabalho e suporte dos líderes. Treinamentos frequentes, e liberdade para trabalhar de forma autônoma.

Contras: Trabalho aos sábados. O horário de sábado que completa a carga horária semanal poderia ser diluída facilmente entre segunda e sexta-feira. 😁

Conselhos para presidência: Sugiro local de descanso para os colaboradores na Dacles Itaquera e Tiradentes. Estratégia para diminuir envolvimento não profissional entre colaboradores.

ótima Empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Muito dinamica.

Contras: Equipe desunida.

Frustração

Assistente de Planejamento de DemandaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente físico bom, salario indireto compatível com o mercado, imagem da empresa ser lider do mercado de cosmetologia.

Contras: É aquele tipo de empresa que gosta de "inovação", mas torce o nariz se você deseja fazer mudança de fato. Acredito que olhar mais os processos internos como empresa grande poderia entregar muito mais aos clientes.

Reaver o processo de gerenciamento da empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Pessoas de grande conhecimento profissional, pessoas organizadas e focadas nas suas atividades, relacionamento interpessoal com funcionários maravilhosos. Ótima seguimento de empresa para conhecimento financeiro e fiscal.

Contras: Direção da empresa por ser familiar, tem sérias barreiras para aceitar opiniões e/ou pontos de melhorias. totalmente engessado os processos. Sem plano de carreira. Atividades setorizadas muito acumuladas para poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Feedbacks aos funcionarios de forma clara e objetiva. Contratação de programas de estagios para melhor desenvolver as atividades de cada setor que estão sobrecarregadas.

O grupo Boticário é sensacional em tudo

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2013

Flores, PE

Prós: Reconheço que a empresa tem interesse em fazer parte com a sociedade trazendo o de melhor para a sociedade, e fazer com que cada vez cresça.

Contras: Não queremos fazer com que o nosso cliente saia insatisfeito e sim satisfeito com o nosso produtos que buscamos cada vez mais a nossa melhoria trazendo qualidade pra os clientes.

Conselhos para presidência: Quero ajudar que cada vez mais ela se evolua com melhor atendimento

Trabalhei por 3 semanas como extra.

Extra NatalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios bons, bom relacionamento com funcionários, bom ambiente de trabalho, excelentes produtos, salário condizente com a carga horária exercida.

Contras: Não há muitos pontos negativos, é exaustivo dependendo de seu cargo, os dias de trabalho são de domingo a domingo, porém o salário é totalmente condizente com isso.

Conselhos para presidência: Sempre dar feedback após entrevistas.

Grupo Boticário