Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Carapicuíba, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional , excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensas .

Contras: Lá você trabalha muito. Então tem que estar disposto a dar tudo de si. Mas os líderes recebem bem as críticas e você pode tirar dias de folga com seu banco de horas.

Gerente Geral

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Organização Marketing influenciados A preocupação com a satisfação do cliente e funcionários, incentivos, treinamentos, conhecimento, qualidade

Contras: Algumas ações inviaveis Preços estão mais elevados que os preços da concorrência, muita mudança no portifólio, poucas promoções para se desfazer portfólio antigo

Conselhos para presidência: Viabilizar algumas decisões de forma a contribuir também com as fraqueadas, não apenas com os clientes

Boticário, todos deveriam trabalhar nessa empresa

Analista de Inteligência SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios atrativos, salário compatível com a função, clima organizacional agradável, diversas oportunidades internas recorrentes, empresa em franca expansão

Contras: Apesar de possuir uma estrutura interna de processos de recrutamento interno muito robusta, em alguns momentos deixa a deseja na aplicação de feedback nos que casos em que o candidato não se encaixa no perfil buscado.

Excelente experiência em técnicas de vendas

VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa integra que investe na capacitação de seus colaboradores, permitindo que as metas e desafios propostos pela empresa sejam alcançados

Contras: Embora seja uma empresa de grande porte não oferece muitas perspectivas de crescimento, limita o profissional em se desenvolver um plano de carreira.

Adoro Boticário

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, adorei trabalhar. Recomendo sempre. Saí pois estava estudando e precisava de mais tempo para dedicar aos estudos. Mas, se um dia puder voltar, voltarei.

Contras: Meta alta, como em todas empresas de grande porte. Só os consultores trocam demais, e, colocam consultores com pouca experiência e eles acabam piorando tudo.

A empresa é boa para efetivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, para os efetivos os beneficios sao bons, como desconto nos produtos e vale creche para os filhos. A empresa tem Marcas de qualidade

Contras: Estagiário não é efetivado, é usado como mão de obra mais barata que analistas. Contrato para algumas areas dura apenas um ano e informam isso apenas quando está ao final desse um ano.

O Boticário é a marca mais amada do Brasil ❤❤

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o cuidado que a marca tem com os colaboradores e com os consumidores os produtos são sensacionais 👏👏🏆🏆

Contras: as franquias deveriam seguir o mesmo padrão. ex:salarios,comissões,assistências médicas e vales refeições. Todas as franquias deveriam dar para os colaboradores e isso b não acontece.

Conselhos para presidência: Todas as franquia terem o mesmo padrão

Melhor empresa do Brasil !

Analista de Arquitetura Pleno

Prós: Cultura, ambiente de trabalho, desafios, oportunidades de carreira e reconhecimento do trabalho através de meritocracia. Sentimento de dono (empreendedorismo) valorizado no dia a dia.

Contras: Não tenho avaliações negativas sobre a empresa. É um empresa extremamente humana, preocupada com seus funcionários e possibilita um ambiente muito saudável de crescimento profissional.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, carga horária, bom relacionamento interpessoale, premiações e comissões. Empresa muito boa de trabalhar !!

Contras: Ñ vejo nenhum ponto negativo, recomendo a empresa. Muito atenciosos com os funcionários, reconhecem suas ações e premiam com viagens maravilhosas.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Canais SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa possui uma forte cultura de valorização das pessoas e oferece excelentes benefícios aos funcionários, mesmo não sendo obrigatórios.

Contras: Alguns líderes se colocam acima da cultura da empresa e tornam as rotinas de trabalho exaustivas, estressantes, fazendo com que muitas pessoas tomem remédios e combatam crises de ansiedade, stress e depressão.

Grupo Boticário