Como é trabalhar na Grupo Boticário?

• Há 1 dia

Recomendo

Líder

Cuiabá, MT

Prós: empresa muito boa para se trabalhar tem grande cuidado com seus funcionários beneficios muito bom, dão todo treinamento oportunidades de crescimento

Contras: cobrança excessiva caso nao consiga atingir a meta deles voce começam e pegar no pe e trabalhar sobre prssão e metas muito altas e o salario nao eé

Folga

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com publico você aprende bastante coisa ganha experiência eles dão alguém bobos e desconto vale produto. Só

Contras: Horários e folgas sem crescimento profissional muito ruim se for shopping datas comemorativas dobram os desaforos dos clientes regras Não pode se maquiar com outra maquiagens

Empresa excelente

Operador de Produção II

Camaçari, BA

Prós: Treinamentos oferecidos são perfeitos realmente acontecem. Os aprendizados geralmente São colocados prática, o tempo todo, sem a necessidade de os coordenadores.

Contras: Falta de padronização da mão de obra, devido a grande ocilacao de volume de produção diariamente a mão de obra já treinada são substituídos por mão de obra s treinamento.

Conselhos para presidência: Padronização da mão de obras

Vamos aprender a respeitar mais nossos funcionários

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: O trabalho em si muito tranquilo, não tem muita correria, fazemos nossas atividades de forma suave, mas com responsabilidade e dedicação e com isso entregamos nossos trabalhos em perfeito estado e com qualidade

Contras: Gestão qye entrou depois da construção Não tem a visão dos outros gestores qye vieram da matriz, muito pouco eles pensam nos funcionários, acho que a gestão baiana tem muito qye aprender com o povo do sul

Uma excelente empresa para fazer carreira.

Consultor

São José dos Pinhais, PR

Prós: Inovadora, com foco em produtividade, colaboradores excelentes e muitos benefícios. Trabalhar na unidade de SJP impressiona, pelo cuidado com tudo, da grama bem cortada à saúde do colaborador. Salário compatível com mercado e com boas possibilidades de alcance.

Contras: Mesmo moderna e inovadora, ainda há certos "engessamentos", áreas podem ser mais conectadas e sempre há como melhorar a vida dos colaboradores. A área de tecnologia deve estar sempre atenta às novidades, plataformas, softwares e sistemas que são usados de maneiras dispersas podem ser melhor concentradas e exploradas, minha sensação é que existem muitos recursos que podem beneficiar diferentes áreas e hoje atendem uma ou outra pessoa, as outras não usam por falta de informação.

Conselhos para presidência: Há muita oportunidade em áreas analíticas, o universo para explorar dados é desafiador e muito motivante, investiria em ciência de dados, transversal aos departamentos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Estagiário de Contabilidade/Controladoria

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão que é natural pelo nível do trabalho seja intelectual quanto quantitativo existe grande liberdade para desenvolver-se. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala pensando no Grupo como um todo, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Ainda não encontrei, mas acredito que poderia ser mais transparente quanto a implantação de novos projetos. Mas também sei que é devido a descrição que o Grupo tem.

Conselhos para presidência: Continue assim, investindo em novos funcionários para que o futuro da empresa seja cada vez mais admirável como todos que trabalham percebem.

Empresa sensacional

Consultor Comercial

Campinas, SP

Prós: Muitos benefícios, ótimo relacionamento entre as áreas, valoriza muito as pessoas, ambiente muito bom para trabalhar, produtos de ótima qualidade...

Contras: Precisa ser bem centrado para otimizar o tempo e entregar todas as tarefas dentro do horário de trabalho. Em alguns momentos será necessário trabalhar fora do horário.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, salário compatível e ótimas comissões, meu franqueado e coordenadora são pessoas que se preocupam com o bem estar dos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos .

Conselhos para presidência: Continuem encantando seus funcionários e clientes, empresa maravilhosa.

Recomendo a empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Sebastião, SP

Prós: Empresa com foco na equipe; flexível; proporciona estabilidade financeira e segurança ao funcionário. Fornece vale transporte e desconto ...

Contras: Não fornece nenhum benefício extra, somente transporte; grupo familiar sem proporção de crescimento profissional

Coordenador Comercial

Prós: Meritocracia, Gestão, Politica e liberdade de gestão. uma boa empresa com uma excelente cultura. Só precisa aumentar o salário, beneficio e comissões

Contras: salário e comissionamento baixo. Mas não deixa de ser uma boa empresa com uma excelente cultura. Só precisa aumentar o salário, beneficio e comissões

Grupo Boticário