Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Otima

Analista Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom salário e benefícios, local bonito e bom para trabalho. Em algumas áreas plano de carreira funciona e processo de seleção interna funciona.

Contras: Gestão em algumas áreas péssima algumas áreas há muito privilégios com colaboradores que não tem competência e sim aparênciA.clima organizacional de muita instabilidade.

Empresa Maravilhosa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ambiente harmonioso,os benefícios são muito bons como, VA, VT, Plano de Saúde, e premiações. Empresa que valoriza o funcionário. Foi muito bom o tempo que permaneci.

Contras: Não teve pontos negativos. Como é franquia, cada um teve uma administração, aqui em Goiânia todas são do mesmo dono e tem a mesma administração, então eu super recomendo.

Workaholics

Analista Pleno

Prós: Os veneficios da empresa são consideravelmentes bons, pois, de certa forma a empresa tenta suprir tudo o que ela "retira" de qualidade de vida de cada funcionáio, pois eles sempre exigem o melhor dos melhores.

Contras: Clima extremamente workaholic, a competitividade é muito alta, pois mais e mais, o Cv da pessoal vale mais do que as próprias skills ou experiencia do profissional, isso faz com que os colaboradores formem uma "elite" de boas escolas e outros se matam para tentar chegar no mesmo lugar, quando não possuem uma boa escola como registro.

Conselhos para presidência: Retirar o Foco das metas.

Ótima empresa pra trabalhar

Coordenador Comercial

Campinas, SP

Prós: Compromisso com funcionários, valorizando o funcionário interno, dando oportunidade de crescimento, empresa seria e que está sempre se atualizando e atualizando seus funcionários

Contras: Poderia melhorar a forma de premiação variável, trabalhar com comissões seria mais atrativo para os funcionários e os prêmios internos de incentivo poderiam ser melhorado

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente muito bom de trabalho, as pessoas em si também, ótimos profissionais para te esclarecer sobre a aérea de cosméticos e tirar suas dúvidas.

Contras: Chances de crescimento, é meio vago, mas se você trabalha a algum tempo as chances crescem, fora isso é uma ótima empresa para se trabalhar .

muito top essa empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2010

Aracaju, SE

Prós: são varios os pontos a empresa cuida bem do funcionario muito boa mesmo gostei muito dessa empresa gostaria de trabalhar de novo nela.

Contras: Não me recordo mais no tempo so tinha estoque deveria ter mais espaço para homens.

O boticário acredita na beleza.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Três Passos, RS

Prós: Empresa com grande chances de crescer profissionalmente. Organizada, padrão, com rentabilidade fixa e de boa visão no mercado. Otimo ambiente de trabalho.

Contras: Metas altas para alcançar. Mercado competitivo no ramo de cosmetica. Inadimplencia alta no ramo de venda direta. Cobrança em vendas nas lojas.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional bom com equipe colaborativa e ambiente agradável que se preocupa com os colaboradores empresa etica e com bons beneficios

Contras: Não possui plano de carreira e nao há perspectiva de desenvolvimento e crescimento nem vertical nem horizontal falta oportunidades claras ...

Recomendo

Coordenador de UPAEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Plano de carreira, treinamento, reconhecimento de funcionários, premiações e produto de altíssima qualidade. Ciclos e layouts mudam com frequência a cara da loja.

Contras: Auxílio e facilidades nos processos de pdv, apicar descontos manuais em dias de promoção atrapalha o fluir das vendas, interferindo diretamente nos indicadores

Amei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima experiência trabalhei durante 4 anos, foi minha primeira experiência no mercado de trabalho e tive grandes chances de crescimento pois comecei como estoquista passei para caixa e virei vendedor

Contras: Muita pressão por metas.

Grupo Boticário