Como é trabalhar na Grupo Boticário?

MultiplicadoraEx-funcionário, saiu em 2014

Guarabira, PB

Prós: A empresa tem potencial e produtos excelentes;
    é uma empresa que é linda e estar dentro dela a gente se sente como tal;
    é uma empresa que faz a gente crescer coo pessoa e profissional.

Contras: A gerência da empresa te sufoca com muitas tarefas e pouco salário;
    Não há valorização dos funcionários;
    Não há reconhecimento e a pressão é grande - sem hora extra,apenas em produtos sem desconto, carga horária carregada passando das 8:00 diarias

Conselhos para presidência: Bem,eu comecei como consultora,logo depois de 6 meses me convidaram a ser Multiplicadora de 7 lojas, aceitei, depois me colocaram como make up dando cursos na parte da noite, acumulei tarefas como as tais citadas, e ainda como "severino" se faltava alguém,eu ia lá e passava um mês na loja, se alguém era despedido ou pedia para sair,quem ia era eu...e sabe o salario?Minimo,absurdo!
    Sabe pq aceitava?
    porque era meu primeiro emprego e precisava muito,principalmente por ser insegura,mas agora sou outra pessoa e quando descobri minha capacidade,pedi para sair, pois não aguentava mais...lá na empresa peguei estafa e meu cabelo começou a cair "alopecia areata" - sabe quantas vezes eles me ajudaram?
    nenhuma.

Grupo Boticário