Como é trabalhar na Grupo Boticário?

No momento mto insatisfeita com o salário

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Horário, localização, as pessoas, tem possibilidade de crescimento, a empresa é humana, ajuda e pensa nós funcionários.

Contras: Salário. O plano de saúde para os dependentes. Eles dizem qe é um benéfico mas não é . Eu pago por ele e pago caro.

Conselhos para presidência: Avaliar o salário. Vão perder grandes vendas vendedoras. Sera qe vale a pena? Foram gastos tanto com cursos treinamentos. Vale a pena perder essas pra contratar novas e começar tudo de novo?

Grupo Boticário