Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Perspectiva de melhoria e crescimento

Gerente

Patos de Minas, MG

Prós: Liberdade de criação de projetos, ações, flexibilidade horários, trabalho dinâmico, pouca rotina, contato com várias pessoas, etc.

Contras: Muita pressão, tempo escasso, correria para determinadas ações, pouco tempo de folga, nem um dia da semana sem desligar das lojas, sinto falta de passar pelo menos o final de semana sem pensar em trabalho.

Conselhos para presidência: Liberdade de expressão, nao ter que fazer rodeios pra chegar a alguma conclusão, usar sempre da verdade, ser direto, odeio jogar verde para colher maduro. Mas, acredito isso é difícil de resolver, um problema cultural de nossa direção, a presidência não conseguira intervir nisso.

Grupo Boticário