Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Aprimoramento para crescimento profissional

Consultor de Vendas

Prós: Benefícios são excelentes, salário fixo e profissionais capacitados para direcionamento.

Contras: Falta de treinamentos específicos para todoa os produtos, formas de atendimento além de padra de maquiagem de cada loja em específico.

Conselhos para presidência: Investir em cursos para funcionários e maneiras de incentivos para animar os funcionários. Acho também importante que todos os funcionários tenham conhecimentos técnicos sobre a marca e produtos que ela os proporciona

Grupo Boticário