Como é trabalhar na Grupo Boticário?

oportunidade

Consultor de Vendas

Prós: Uma empresa muito forte no ramo, fácil comercializar os produtos, por serem produtos de ótima qualidade

Contras: Deveríamos ter benefícios, como vale alimentação , auxilio creche, as comiçoe são de muito baixa % , trabalhamos hj muito pra ganhar pouco, ha alguns anos atrás era vantajoso trabalhar no grupo se perguntace para qualquer menina qual era seu sonho profissional diriam que era trabalhar no O Boticário hj já não existe isso e é uma pena por ser uma empresa tão reconhecida por seus cliente pois é eles que fazem acontecer ...

Conselhos para presidência: Que o Dr volte administrar a empresa, pois quando ele administrava no meu ponto de vista a empresa era vista como uma empresa familia, que se importava com o bem estar dos funcionário, agora sendo administrada por outro senhor só tenho a dizer sinto muito o grupo O Boticário esta perdendo sua essência.

Grupo Boticário