Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Muito verdadeira

VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: treinamentos constante, comissão, incentivos, oportunidade de crescimento, flexibilidade de horarios, coleguismo, respeito pelo profissional, pelo menos na loja que eu trabalhei.

Contras: muito longe da minha casa, deslocamento ruim p mim, morava em aguás claras Viamão, e por lá não tinha boticario, então eu não consegui transferencia para outra loja mais proxima, por ser franquias diferentes.

Conselhos para presidência: Inovar sempre.

Grupo Boticário