Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Prós: Ambiente agradável, trabalhando com produtos que todo mundo gosta de usar e presentear, proporcionando prêmios aos melhores resultados em venda, eu mesma ja tive o prazer de ganhar duas viagens pelos resultados como consultora e depois como gerente

Contras: Cobrança de resultados bem rígidos, produtos descontinuados muito constantemente gerando insatisfação dos clientes

Conselhos para presidência: Menos mudança no portfólio, os clientes reclamam muito de descontinuacoes de produtos

Grupo Boticário