Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ótima empresa

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável, estabilidade, boas relações. Empresa para ficar até a aposentadoria, ótimos benefícios e valoriza pessoas, relações e familia.

Contras: Precisa melhorar os processos e sistemas, padronizar e estimular seus colaboradores a fazer certo e deixar hábitos antigos de lado, algumas pessoas se comportam como se fosse uma empresa de fundo de quintal.

Conselhos para presidência: Estabelecer uma cultura que valorize a inovação nos processos e rotina.

Grupo Boticário