Como é trabalhar na Grupo Boticário?

reconhecimento

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Sempre pontual no pagamento. Dos benefícios mencionados.

Contras: Eu posso superar todas as metas que não sou reconhecida.e as premiações são basiadas em crescimento em metas. Não acho justo porque lojas pequenas q estão começando agora vai ter o percentual de lojas que já estão tentando se superar todo mês.

Conselhos para presidência: Tentar reconhecer aqueles funcionários mais antigos que quer fazer acontecer que dão o sangue pela empresa.queria muito conhecer à fábrica ,mais ainda não tive a oportunidade.

Grupo Boticário