Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Paixão e estresse

Supervisor Comercial

Prós: Produtos encantadores. Filosofia do Grupo é maravilhosa... Treinamentos on line. Atrai muita gente boa! Trabalhar com venda de beleza e perfumaria é muito bom. Marca que nos inspira e transmite confiança.

Contras: Remuneração final varia muito. Posso receber em um mês R$ 1.800 e no outro, quase R$ 3.000,00 ainda que eu tenha vendido o máximo... Regras para premiações nunca são claras. Faltam métricas para avaliação individual. Atendimento sufoca e estressa em função do nível de revendedores ( alguns são bem educados... Mas outros são externamente indóceis e grosseiros) Trabalho mescla paixão e estresse.

Conselhos para presidência: Estabelecer métricas capazes de avaliar e reconhecer os esforços indivíduais... Não apenas em grupo. Ouvir e atender melhor aos seus revendedores... Muitos deixando a empresa por questões que poderiam ter sido evitadas. E os profissionais não reconhecidos tendem a deixar o grupo, ainda que amem a marca.

Grupo Boticário