Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Toda avaliação lembra que suas experiencias são sempre aprendizado, podemos sempre melhorar.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Grupo Boticário é uma das melhores empresa que trabalhei, valorização de funcionário, treinamento de capacitação e grandes oportunidades de crescimento profissional. sempre incentivando os funcionários com prêmios salariais e viagens. a empresa se destaca por pessoas competentes e formas de trabalho tudo planejadas. enfim uma empresa completa.

Contras: Nos anos trabalhados junto ao grupo Boticário não tenho reclamações a fazer , pois não vivenciem nenhum ponto negativo . pois é uma empresa que respeito o direito do funcionário sempre visando a cada um.

Conselhos para presidência: Acredito que para Empresa ser bom lugar depende muito de cada um em conjunto principalmente o gestor, pois ele é alicerce da empresa, sou muito a favor dos Feedback contribui para o conhecimento do gestor e do funcionário para melhorar o desempenho e conhecer como pessoa. Também o empregado saber que emprego dele é muito importante e sempre tentar contribuir com seu melhor, pois é caminho de duas via.

Grupo Boticário